Estabelecimentos neste local

Filtrar: Todos A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z 0-9

Lugar muito aconchegante para estar! As lojas todas ela muito espaçosas , a praça de alimentação é bem arejada com muitas opções culinárias, os banheiros estão distribuídos em cada piso não tem como não achar. A decoração de natal está encantadora aconselho a todos a irem visitar esse belíssimo espaço de compras e laser para família, namorados e amigos

Foto opinião do Marília Françoise Nascimento sobre Miramar Shopping

Melhor shopping! Fiquei muito feliz em poder ir até lá. Ótimas promoções e uma grande variedade em produtos. Logo voltarei. Um lugar amplo. Nunca havia ido no Biramar. Devo dizer que eu estou completamente satisfeita. Muito obriga por se importarem tanto com nós clientes. Fiquem com Deus! Continuarei opinando.
Foto opinião do Mayara Florêncio sobre Miramar Shopping

O Shopping Miramar é um lugar legal para passear, comer e fazer compras. O ambiente é agradável e limpo. Tem bastante variedade de lojas. A praça de alimentação é grande e tem bastante opções de restaurantes. A localização do shopping é ótima, mas o estacionamento não tem "sem parar" e é muito caro.

Gostei muito do Miramar! Perfeita localização próximo à praia canal 2. Bastante lojas e praça de alimentação agradável. O cinema é confortável e muito bem climatizado. A segurança do shopping é muito boa também! Vale a visita! Um defeito do shopping é o estacionamento que não é muito grande, tirando isso, tudo certo! Super recomendado =]
Foto opinião do Jessika Leyne sobre Miramar Shopping

Shopping localizado no centro de compras do bairro do Gonzaga, uma boa variedade de lojas, com 2 pisos e um piso intermediário com empresa de viagens. No segundo piso fica a praça de alimentação, um pouco pequena para o volume de pessoas que circulam. Possui tbm um estacionamento pequeno no subsolo com elevador para carros.

Só não dou nota máxima por causa do estacionamento que é estranho. Mas tem lojas de qualidade e uma excelente praça de alimentação. Recomendo a Liliana que tem ótimas massas. Bem localizado, boas lojas, ideal para passeio no final da tarde, ou até mesmo para almoço, boas opções, decoração simples, para as crianças um bom passeio, local tranquilo e espaçoso.
Às vezes tento fugir do estereotipo que criei sobre o local, mas cada vez que tenho a necessidade de ir até o Miramar relembro que pegaram a parte ruim do bairro do Brás, com toda a muvuca, pessoas nervosas e com uma dose extra de nariz empinado e misturaram tudo numa grande tigela de preços salgados, ardidos.
Cheguei a encontrar um produto no valor de 180 reais que, na mesma avenida, fora do shopping era vendido por 60 reais.
Mas se você quer se refrescar do calor, vale a pena. O ar condicionado é uma ilustração do inverno.

Um shopping que tem uma propaganda muito boa, mas na realidade não é nada daquilo que aparece nas fotos!
Tenho que confessar que não vi atrativo, super desorganizado, também não é muito grande, não tem variedade de lojas, as poucas lojas são basicamente iguais, enfim, não é um lugar que recomendo nem para passeio e nem para compras!
Você conhece o Miramar Shopping? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral