Quer receber ofertas do(a) Mio Sapore?

Muitas variedades e com boas opções de salada. Preço justo que condiz com a qualidade e atendimento. O Mio Sabore é uma dos melhores restaurante que naquela redião,ótima opção para o almoço do Éden, comida por kilo de excelente qualidade, com ótimas opções de buffet, grill, etc. Vale muito a pena. No horário do almoço a fila fica enorme. Vale mto a pena!

A casa é muito bonita e bem montada, a variedade e qualidade do buffet impressiona. Sempre tem um bacalhau, um peixe ou algo bem legal. A mesa de sobremesas não fica atrás e realmente tudo é uma delicia. Destaque para as carnes da churrasqueira, bem preparadas como todo o conjunto. Mas se paga por toda a beleza, o kilo não é barato, ao meu ver justo pelo que oferece.

Muito boa essa opção casa é muito bonita e bem montada, a variedade e qualidade do buffet impressiona. Sempre tem um bacalhau, um peixe ou algo bem legal. A mesa de sobremesas não fica atrás e realmente tudo é uma delicia. Destaque para as carnes da churrasqueira, bem preparadas como todo o conjunto hehehe
Você conhece o Mio Sapore? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral