Ministério do Trabalho Delegacia Regional do Trabalho de SP

Delegacias de Polícia

Estive na segunda dia 24 02 2014 tentando marcara outro curso so que a pessoa que me atendeu da sala 8 graça o nome dela fez eu ir ao senc 3 vezes sem importar sendo que ela mesmo poderia resolver , que o problema não era meu e sim era so ela ligar no senc e resolver depois de 3 tentativa ela ligo no senc e conseguiu resolver . foi muita consideração pelo trabalhador obrigada

Você conhece o Ministério do Trabalho Delegacia Regional do Trabalho de SP? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral