Ministério do Trabalho Delegacia Regional do Trabalho de SP

Delegacias de Polícia

Quer receber ofertas do(a) Ministério do Trabalho Delegacia Regional do Trabalho de SP?

Estive na segunda dia 24 02 2014 tentando marcara outro curso so que a pessoa que me atendeu da sala 8 graça o nome dela fez eu ir ao senc 3 vezes sem importar sendo que ela mesmo poderia resolver , que o problema não era meu e sim era so ela ligar no senc e resolver depois de 3 tentativa ela ligo no senc e conseguiu resolver . foi muita consideração pelo trabalhador obrigada
Você conhece o Ministério do Trabalho Delegacia Regional do Trabalho de SP? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral