Quer receber ofertas do(a) Ministério do Trabalho?

Como todo serviço prestado pelo governo é ruim, o do MTE não fica atrás. Funcionários com muito mal gosto em nos atender, sem pessoal para fiscalizar e cumprir as normas, ambiente muito ruim. Eu só tenho que ficar triste, pois vemos pessoas que recebem dos nossos impostos e trabalham como se estivessem fazendo um favos.

Boa noite.gostaria de fazer uma denúncia
Rua lino gomes da silva.na escola de inglês Wise up que onde eu trabalho todos os funcionários trabalhão la e ninguem tem sua carteira assinada! Inclusive eu até no intanto hj faz 8 meses que trabalho la e nao assinou minha carteira e me demitirao no sabado e terca feira tenho que sair de la.
Agradeço muito se for possivel ir algum responsavel para punir isso

Peco uma visita na empresa contruaco por traz da vão livri no distrito industriau de queimadas pois tem muita gente trabalhando clandestino la só o índio tem sei ferias e meia vencida faz seis anos que o dono não paga hora estra e não da feriados a ninguém tem gente que o dono não deposita o FGTS dele a quatro anos
Você conhece o Ministério do Trabalho? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral