Mini mundo

O Mini Mundo é um parque ao ar livre formado por réplicas fiéis de prédios de várias partes do mundo, ricas em detalhes e repleto de mini habitantes! Conheça e encante-se.
| 4º melhor em Parques de Gramado   4º melhor em Parques de Gramado

Como o nome já diz, o Mini Mundo, é um parque com diversas miniaturas de importantes obras da humanidade, dentre elas castelos europeus, prefeituras, estações ferroviárias, igrejas, aeroporto e metrô. No parque existem cidades em miniatura, cerca de 24 vezes menor que o tamanho real. As crianças adoram ! Para os adultos, tem algumas lojas de artesanato local, para que possamos comprar lembranças e uma cafeteria com deliciosos quitutes e capuccino ... vale a pena conferir ! A sensação que dá é que estamos vendo as cidades do alto, como se estivéssemos voando...

O mini mundo é um ponto turístico de Gramado pago, mas vale a pena, é tudo como o próprio nome diz, mini, tudo pequenininho, miniatura, são igrejas, prédios, parques, construções, trens, estradas de ferro... e por aí vai. Vale muito a pena visitar esse local, você fica horas contemplando os mínimos detalhes pensados para fazer esse mini mundo.
Foto opinião do Alessandra Millezi sobre Mini mundo

Lugar muito bonito, especialmente pela riqueza de detalhes em cada uma das coisas expostas, foi nosso primeiro museu que visitamos, com toda certeza quando voltarmos a cidade iremos voltar aqui, vale a pena conferir nos faz viajar no tempo como se tivesse naquele cenário mesmo retratado, bastante legal.
Foto opinião do Ewerton Luis sobre Mini mundo

Melhor passeio que fiz em gramado, vale a pena cada centavo que se paga, olhando as avaliações imaginei que fosse algo mais infantil, mas me surpreendi. Uma super atração, com um história, com detalhes super ricos e encantadores. Vale a pena visitar, da pra ir a pé do centro. é um passeio unico, não da pra nao fazer.
Foto opinião do Marina Monteiro sobre Mini mundo

Nossa o que dizer desse lugar? Não acreditei que pudesse existir um lugar assim, paguei o valor de R$ 18,00 e achei barato, pois o lugar é repleto de miniaturas lindas, fiquei apaixonada e uma das paredes tem fotos de vários artistas que já foram lá, eu simplesmente amei, pena que estava em cima da hoje do meu voo e tive que fazer o passeio meio que correndo.
Foto opinião do Lucilene Santos sobre Mini mundo

Parada obrigatória no city tour de Gramado. Parque lindo, bem cuidado, com perfeição nos detalhes. Retrata vários pontos turísticos e construções conhecidas no mundo todo. Vale a pena prestar atenção em cada mini construção. Com criatividade, é possível tirar ótimas fotos. As crianças gostam muito da ursinha mascote do parque.
PERFEITO!
Essa é a descrição do mini mundo. Localizado em Gramado - RS, o parque é uma excelente opção para passeios na cidade. A história do parque é muito interessante, tudo começou quando os avós dos hoje responsáveis pelo parque chegaram ao Brasil, construíram um hotel e nos fundos deste começaram a criar um pequeno espaço para as crianças brincarem, pois moravam nos fundos. Depois quando as crianças já estavam crescidas resolveram abrir o parque para visitas e hoje é uma das atrações mais visitadas.
Você conhece o Mini mundo? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral