Mini Mercado Machado

| Rank: 139º de 153 | Cafés

Quer receber ofertas do(a) Mini Mercado Machado?

Esse lugar tem de tudo mesmo, desde o pao seco ate o mais completo sanduiche, tem cafe pronto..ou seja, tem o seu cafe da manha, tem seu lanche da tarde e se quiser comer ao meio diz tambem tem algo pra fazer, sim voce ai tem que fazer. Eles vedem tudo mesmo, desde alimentos ate material de limpeza e o atendimento é bom. Eu passava por aqui ate o mes passado, quando trabalhava na loja do Moinhos, agora mudei pro Menino Deus, mas fica a dica...
Você conhece o Mini Mercado Machado? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral