Estive nesta loja e comprei um produto pagando um certo preço, peguei o folheto antes de sair da loja e vi que se comprasse uma determinada quantidade o preço cairia consideravelmente, pedi para estornarem a minha compra pois eu queria adquirir a quantidade mencionada no folheto, a responsável da loja disse que como eu já havia pago não tinha o que fazer. Falei pra ela sobre a lei do arrependimento do consumidor, e a mesma disse que não era valida para comidas e bebidas e que se tratava de normas da loja. Portanto fui verificar a lei, na qual confirmei que eu tenho meus direitos sim de troca ou devolução do dinheiro até 07 dias e ela teria que ter feito uma coisa ou outra, reclamei na casa do cliente extra (sac) que disse que eu estava certa, enfim, funcionárias mal informadas, de má vontade, etc. Lastimável! :/

Bom só para quebrar um galho quando acaba algo e o Máximo (mercadinho na Brentano) já fechou...

Normalmente os preços são mais altos e a organização não é a das melhores...

O atendimento também é problemático, do tipo que o pessoal foge do cliente para não responder uma simples pergunta...

Odeio mercado que muda constantemente os itens de lugar... Quando você começa a se acostumar, de repente não está mais onde sempre esteve (aconteceu na última vez em que estive lá: a areia higiênica para gatos sempre ficava junto com as rações, mas depois de perguntar para um funcionário descobrimos que estava empilhada em frente a um freezer).

Tem serviço de caixa 24 horas, que passa mais tempo fora do ar do que de fato operante.

Uma mercadinho simpático na Vila Leopoldina. O extra fácil é muito visitado pela galera que trabalha nas redondezas e às vezes não tem tempo de fazer as compras perto de casa ou simplesmente quer comer alguma besteira no final da tarde.

O Extra fácil fica pertinho de um colégio (estrategicamente) e o principal fica na mesma rua em que eu trabalho! É muito bom ter um mercado pertinho de você, sempre que preciso de alguma coisa corro pra lá! Sem contar que a padaria é o que mais me atraí, o cheirinhos dos pãezinhos, dos pães de queijo... Hum, dá vontade só de falar!

Compras básicas para um lanchinho rápido, higiêne pessoal e até mesmo para matar a sede! Mercadinho de bairro com marca de uma grande rede! Vale a pena citar que o atendimento é rápido e bem feito.

É exatamente o que o nome diz, um mercadinho de esquina mas que é filial de uma grande rede. Não é o lugar ideal para fazer compras do mês, nada que exija muita variedade, mas é ideal para aquelas compras pequenas pois possui uma variedade razoável de produtos, preços seguindo o padrão Extra e rapidez na hora de pagar pois as pessoas raramente fazem grandes compras lá então a fila anda rápido.

Possui estacionamento próprio, não muito grande mas mesmo na rua existem lugares para estacionar. O atendimento também não difere do padrão extra, depende do humor da caixa no dia, mas respeitoso e relativamente eficiente.

Hoje fui comprar uma garrafa térmica lá e a marca que eu queria não estava cadastrada no sistema, então o atendente passou para mim uma garrafa de marca mais barata e pude levar a que eu queria, ou seja, resolveram o problema de uma forma boa para o cliente, ponto para eles. Vá sem muita expectativa.

O Extra Fácil é o mercadinho da esquina levando o nome de uma grande rede de super mercados, mas não há o que reclamar dele, apesar do estacionamento apertado que cabe apenas 6 carros.

Você encontra lá alguns produtos básicos de uso corriqueiro, como produtos de limpeza/higiene, e lanches ou outras guloseimas que se procuram em mercadinhos. A prateleira de refrigerantes, para o tamanho do mercado, é muito bem servida. Contém a maior parte dos refrigerantes de marcas mais famosas.
Pãezinhos saem de hora em hora e congelados para substituir seu nutritivo almoço (por algo não tão nutritivo) também fazem presença (sem muitas opções, no entanto).

O extra fácil é uma ótimo quebra galho para as compras rápidas do dia a dia.

La é possível encontrar desde lanches rápidos, sucos, refris e bolachas ate produtos de limpeza e higenie.

O preço é padrão e eles tem um estacionamento pequeno no local.

O Extra Fácil é um supermercado "mão na roda" para quem está com pressa de fazer compras pequenas, pois tem os itens básicos de um supermercado. Frequentemente passo para comprar sabonete, papel higiênico, barras de cereal e refrigerante. Lá também têm frutas, carnes e uma área com muitas bebidas.

Na frente tem um estacionamento para uns 4 carros que é um pouco ruim de manobrar quando está cheio, mas geralmente tem vagas.
Você conhece o Mini Mercado Extra? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral