Esta unidade é super apertada, e seus corredores são extremamente finos... os preços são aqueles praticados na urgência: super acima do normal e razoável.

Pela manhã ele tem uma fila imensa de estudantes, que passam por ali para economizar nas praças de alimentação das universidades no entorno... mesmo com 2 ou 3 caixas atendendo, dá para ficar ali esperando uns 10 minutos... complicado.

Agora admito que a padaria dele é incrível: ô pãozinho gostoso sô! Quase todos os dias tem pão francês quentinho, e às vezes a fornada de baguete de calabresa ou pão de queijo acabou de ser embalada: o saquinho até fica suado com o calor...

Sem chance o setor de hortifruti: geralmente as coisas são bem feias, vez ou outra a banana está com uma aparência boa.

Mini mercado, bem mini, perto da estação São Joaquim. São três corredores, sendo que um é geralmente ocupado pela fila.

A variedade de produtos é pequena, mas abrange o básico, incluindo um pequena padaria no fundo. Não vejo muita diferença no preço do que nas demais unidades do Extra, no entanto as promoções são diferentes.

Eles fecham mais cedo (20h) que a unidade maior que tem a algumas quadras, perto do mêtro da Liberdade.

O Extra Fácil é uma ótima opção para os estudantes na região da Liberdade.

Eu particularmente gosto muito, pois sempre aproveito os intervalos da faculdade para correr pra lá e comprar pães de queijo bem quentinhos !

Pra mim, o Extra Fácil foi pensado justamente para nós estudantes, que sempre queremos rapidez, qualidade e tudo o que precisamos em um único lugar!

O atendimento fica um pouco à desejar, pois essa unidade possui apenas 2 caixas, mas é sempre bem rapidinho!

Recomendo !!!
Você conhece o Mini Mercado Extra? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral