Mercado bem ruinzinho.
A parte externa é suja, mal cuidada.
E lá dentro, a história não é muito diferente. Muitos produtos em falta e atendimento bem irregular.
Isso sem contar que você faz as compras enquanto mendigos vem te pedir dinheiro dentro do mercado mesmo. E os seguranças sabem, mas não fazem nada.
Resumindo, há vários outros mercados na região.
Recomendo procurar um outro!

Mercado bem ruinzinho.
A parte externa é suja, mal cuidada.
Resumindo, há vários outros mercados na região.
Recomendo procurar um outro!

Mercado muito mal organizado, apertado, com aparência de sujo.
Os funcionários não são prestativos, não lhe tratam com codialidade e são muito lerdos.
Não há uma boa variedade de produtos (talvez por ser um mini mercado).
Fiquei muito descontente pois eu passei meus produtos no caixa, não haviam sacolas, pedi a sacola a moça jogou sacolas no balcão, viu que eu não tinha uma das mãos livres e sequer ofereceu ajuda para colocar os produtos na sacola, uma outra cliente atrás de mim se ofereceu para ajudar. Péssimo atendimento! Não recomendo.
Você conhece o Mini mercado Extra? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral