Mini Kalzone Shopping Curitiba

| Rank: 420º de 851 | Cafés e Comidinhas

Eu era simplesmente viciada no Mini Kalzone quando morei em Floripa, porque sempre foi grande apesar do nome mini!
E era custo beneficio maravilhoso porque me deixava satisfeita e era assado, barato e muito gostoso.
Eu particularmente indico os integrais como o de brócolis com queijo meu favorito e o katuperu e o clássico da casa e quase nunca tem e é uma pena pois é um dos melhores é o Amerikalzone, já meu marido indica o de camarão ou mignon com cheddar.
Quando vi que abriu aqui em Curitiba eu fui uma das primeiras a ir visitar, até pensávamos em abrir em outro shopping mas conversei com o dono e vi assim, que depende da onde você vai abrir, pois lá onde eles estão é do lado do Mac Donalds.. mas eu por exemplo nem sempre posso comer no Mac aí eu opto pelo Mini Kalzone e eles também tem sucos e frozens smoothies deliciosos os de açaí com leite ninho é tudo de bom!
Sai em média lá uns 10 reais cada frozen e são de 500 ml e os calzones depende, pois tem dia que sabores na promoção um pouco menor mas que saem a partir de 6,00 até uns 10,00. Tem promoção que você compra dois mini kalzones mas mini do mini um pouco menor mas vem duas unidades eu já paguei 5,00 e tem as vezes por 6,00 com suco depende de cada cidade e cada mês.
O atendimento no começo era muito melhor mesmo, agora vejo os atendentes batendo papo e esquecem do mundo. Espero que não feche pois lá é muito gostoso.
Sugiro também os doces, sabor chocolate uma delicia.

Eu amo muito, morei um tempo em Santa Catarina, e meu point de almoço quando ia ao shoppping de Jaraguá era o Mini Calzone.
Na época tinham poucas opções de sabores, hoje conta com uma variedade grande, com sabores doces, vegetarianos e até massas integrais, além disso servem uns smothies deliciosos.
A massa não é seca, e os calzones tem recheio até quase a ponta. Meu preferido é o de Filet com cheddar (cuidado, é bemmm quente).
Os valores variam conforme os sabores, mas giram em torno de uns R$ 6,50 os tradicionais.
Não sou super fã do atendimento nessa loja, mas como é a única opção mais próxima, vai esse mesmo.

Sugiro também os doces, sabor chocolate uma delicia.

Outro dia eu e uma amiga fomos almoçar no Shopping Curitiba e resolvemos experimentar os Mini Kalzones, não lembro exatamente o preço agora mas não achei caro, fizemos os pedidos e fomos para a mesa aguardar...até ai tudo bem, de repente chamaram a senha da minha amiga, ela pegou seu pedido e começou a comer sem problemas..o meu pedido (que no caixa havia sido pago antes ainda do dela) começou a demorar muito, ela já estava terminando seu primeiro calzone e nada de chamarem a minha senha, fui até o caixa para ver o motivo da demora, a atendente foi verificar e me disse que a outra atendente que tirou meu pedido deve ter "esquecido" da minha senha..veja bem "deve ter esquecido" de passar meu pedido para a cozinha, pensa na minha cara nessa hora..rs, mas ela me disse que meu pedido já iria ficar pronto, fiquei ali em pé esperando, logo em seguida me entregaram os 2 calzones que eu havia comprado, quando dei a primeira mordida percebi que a massa estava crua e convenhamos, sem condição de comer um calzone com a massa crua, voltei até o caixa e disse que além da demora os meus calzones estavam crus..ai o rapaz que estava no caixa me disse que os calzones não estavam exatamente crus, só "menos passado" e que isso era normal, pois alguns clientes preferem assim...mas só um detalhe, no momento da compra ninguém me perguntou qual era minha preferência, se era mais ou menos passado..eles pegaram meus calzones e puseram no forno para assar mais um pouco..até mesmo aquele que eu já havia mordido (nem para trocarem), esperei mais um pouco e me entregaram, estava com tanta raiva que mal consegui comer um, o outro pedi para viagem...moral da história: não volto mais!!! Os calzones podem até ser bons, o tamanho é razoável por ser "mini", mas o atendimento foi péssimo, a maneira com que eles trataram os problemas não é aceitável..perdi meu horário de almoço e não vou novamente pagar pra ver.

Os Mini Kalzones são de diversos sabores salgados e doces cai muito bem, massa fina, recheios deliciosos e é um produto assado.
Experimentei o de QUATRO QUEIJO (queijo mussarela, parmesão, provolone, e catupiry) PALMITO ( palmito, molho de tomate, cebola, azeitonas e queijo mussarela) são de dar água na boca.
Como pedi o da promoção que vem um Mini Kalzone mais um Mini Kalzone doce (chocolate preto com massa branca ou Chocolate branco com massa preta), São deliciosos com sabores de lamber os dedos!
Vou dizer que é um mini, mas também não chega a ser tão pequenos. Como eu estava com fome, foi mais que o suficiente para me alimentar.
O preço não é um dos mais baratos, mas é uma opção gostosa e diferente, na promoção um suco mais um mini kalzones, mais um mini kalzones doce R$ 9,90.
Lá eles também tem sorvetes, sucos, bebidas, cookies e os mini kalzones.
Você conhece o Mini Kalzone Shopping Curitiba? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral