Mini Kalzone da Lagoa

| Rank: 55º de 93 | Lanchonetes

Os calzones do Mini Kalzone tem seu sabor padrão, assim como seus preços.
É o famoso fast-food gorduroso, mas bom e barato. Alimenta por preço bacana, por que não aceitar?
Na Lagoa ele está bem localizado, num lugar onde tem várias opções de "rango", talvez o Mini Kalzone seja o mais rentável pra quem tá com fome e quer economizar.
Uma coisa que me irrita no Mini Kalzone é o preço dos sucos, por que são tão caros?

Os calzones do Mini Kalzone tem seu sabor padrão, assim como seus preços.
Você conhece o Mini Kalzone da Lagoa? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral