Há muito tempo, minha mãe comentou que a comida do Mini Kalzone era gostosa e saudável. Será mesmo?! Então outro dia, fomos comer no Mini Kalzone dentro do shopping Iguatemi... sim lá tinha! Comi kalzone de frango com catupiry. Nossa, minha mãe estava certa... realmente uma delícia e saudável! Depois de alguns meses, fui passear no shop Iguatemi... bateu uma fominha até pensei o que eu queria comer?! Me lembrei do Mini Kalzone, então fui lá... pasme... o Mini Kalzone sumiu! Fiquei arrasada!

Depois da inauguração do Salvador Shopping, fui passear e conhecer todos ai... e vi tantos restaurantes, fasts foods e muito mais! Quando eu vi... iiiuupiiiiiiii... lá tem Mini Kalzone, que maraaa...!!! Rsrsrs... Daí comi umas três vezes aí!

Um dia e outro dia comi kalzone de Filet com Cheddar, muito bom! Há 3 meses, ganhei uma bebida da minha amiga... tomei Smoothie, que é um suco/milk shake, o sabor era Sem Noção feito com sorvete cremoso de baunilha com morango, banana e leite... hum SEM NOÇÃO MESMO... esse sabor é indescritível, rsrsrs...!

Bom, na semana passada (09/11/2012), tem um site www.minikalzone.com.br "gritando": AH!!! É HOJE QUE EU VOU NO MINIKALZONE!!! Kkkk... eu falei naquele dia: "Ah, hoje vou comer no Mini Kalzone", que coincidência... rsrsrs... daí fui lá novamente e comi o mesmo de sempre: Filet de Cheddar... deliciosas tiras de Filet envoltas em requeijão cremoso tipo cheddar, uma verdadeira deliciosa! E tomei Smoothie Irado feito com suco de abacaxi, laranja, maracujá e leite... esse smoothie é irresistível! Delíííciaaa! Pra mim foi um almoço ou um jantar, como um suco da Herbalife hahahahahh...

Os kalzones são bem recheados. A massa integral é tão boa quanto uma massa integral pode ser. Uma coisa que não gosto muito é que toda a borda do kalzone, onde eles fecham a massa, é muito seca. Você come massa pura, e não é tão pouquinha assim. Principalmente na primeira mordida: ou você morde meio kalzone de uma vez ou só vai comer massa. Uma tática é colocar condimentos na borda para esta coisa ficar menos seca, ou fazer que nem eu que arranco toda aquela borda e jogo fora se não estiver tipo morrendo de fome. Mas na verdade eu não arranco e como inteiro, rsrs... Tem uma coisa que você fica surpresa enquanto vai comendo é como os kalzones são sequinhos por dentro e o papel de fora quase não fica engordurado. Até você chegar no fim, dê uma mordida inocente como vinha dando, e queimar sua boca com o óleo quente que ficou acumulado lá embaixo. Claro que não tem tanto óleo assim como eu fiz parecer, mas que fica acumulado lá embaixo e queima a boca, fica sim mesmo!

Você pode escolher entre diversos sabores, desde os tradicionais portuguesa, calabresa, frango com catupiry e quatro queijos, até outros sabores como filé com cheddar, camarão, margherita e as novidades de chocolate branco feita com massa de chocolate preto e massa comum com recheio de chocolate. Os preços variam de acordo com os sabores.

É bom olhar o que se come e fazer trocas nutritivas, saudáveis e que saciem. O gosto é bom, não é ótimo, mas é bom! Mas olha só a informação nutricional (veja a foto). Gente, isso é muito importante! Saber o que estamos comendo e como estamos comendo. Inclusive, a divulgação dos valores nutricionais dos alimentos virou obrigatório inclusive em restaurantes, de forma visível e acessível para os consumidores.

Um lanche rápido e gostoso! Com pouca gordura, dependendo do sabor e que vale completamente o preço cobrado!!!

Adoro Calzone e essa loja que fica no SSA Shopping , parece que foi feita pelos Deuses pois são deliciosos.
O cardápio tem mais de dezoito sabores de calzones doces e salgados. O que eu mais gosto é o maxibeef, que tem carne bovina, mussarela, provolone, parmesão e requeijão (R$ 6,80 a unidade).
Também têm as recheadas com frango e catupiry (R$ 6,30) e camarão com catupiry (R$ 7,90).
Na parte das sobremesas, o chocowhite leva recheio de chocolate branco (R$ 3,40).
Para beber, o suco tá ligado mescla açaí, banana e xarope de guaraná (R$ 7,50, 400 ml).
Enfim tudo super bem temperado , vale a visita e a degustação.

Uma delícia de Kalzone: quentinho, num bom tamanho, com bastante recheio e um preço excelente. Não deixa nada a desejar. Tem também opções de suco, com mistura de frutas, os combos... tudo muito bom!

Amo calzones e o Mini Kalzone não me deixa na mão, tinha um hábito de sempre que ia ao Salvador Shopping ver um filme e comer um calzone de calabresa, para mim era um dos melhores.
Os preços são todos muito bons, tudo na faixa dos $6 reais basicamente, somente os smoothies que eram um pouco mais caro eu acho, mas nem era tanta diferença.
A localização é muito boa, ao lado do Game Station,Bobs e próximo da entrada do Cinemark com sofás e cadeiras bem a frente.
O atendimento é bom, o pessoal foi bem eficiente no meu pedido, além de serem educados.

Quando cansar dos fast food de sempre, invista no kalzone.
Muito bom, vem com bastante recheio, e é realmente muito saboroso. Eles oferecem vários sabores para você escolher o seu, entre eles, tem o de camarão, filé com queijo, e muitos outros.
Eles também servem uns shakes bem legais e muito refrescantes, são a base de frutas combinados a outros ingredientes, são realmente muito gostosos e realmente refrescam.
O preço é bem acessível e vale super a pena.
E o atendimento é ótimo, não demora pra ficar pronto e a mocinha que fica no caixa é muito simpática e divertida.
Recomendo!!

Uma excelente opção de lanche no Salvador Shopping. Oferece deliciosos Kalzones com grande variedade de recheios e acompanhamentos. Recomendo fortemente o Amerikalzone e o com recheio de camarão.

De quebra, beba uma das deliciosas opções de Shakes oferecidos( Irado, Tá Ligado, Na Moral, etc), para variar um pouco do ovomaltine. Uma boa pedida para saborear durante o filme ou no típico passeio ao shoping.

Ótima opção para quem quer fugir dos demais fast foods comuns que estão acostumados, os calzones de lá são muito bons e possuem preços atrativos!
Uma opção diferenciada, de sabores diversos (quatro queijos, carne com cheddar, camarão, etc) bem recheado!
O atendimento é um dos pontos fortes! Enquanto a maioria dos fast foods têm aquele atendimento "mecânico" o de lá é ótimo! Sempre sorrindo e brincando com seu cliente!
Ah, e ainda tem os smoothies! Uma ótima opção pra quem não quer tomar o velho refrigerante! ( E mais saudável né?)

Adoro esse lugar! Pra mim, é a opção número 1 quando se quer comer bem e gastar pouco. Frequentava ele no shopping Barra e fiquei muito feliz quando vi a lanchonete do Salvador Shopping.
Os calzones são de um tamanho bem razoável - eu que sou monstrinha fico feliz com um- e muito bem recheados. Meus favoritos são o Maxi Beef (que vem com uma carne bem macia), Calabresa com Catupiry, Frango com Catupiry. Os integrais são uma ótima pedida para quem está de dieta: Brócolis, Frango com Palmito e o o Joaquina (ricota, parmesão, espinafre, cenoura e cebola).
Gosto muito dos Smoothies também. Eles são batidas de sorvete com sucos de frutas, ades ou açaí. Gosto mais do Na Moral (suco Ades Maçã, abacaxi, morango e hortelã), Sem Noção (sorvete de baunilha, morango, banana e leite) eo Tá ligado, que é açaí com guaraná e banana. Eles sozinhos já bastam caso a fome não seja muita e se esteja procurando por um lanche rápido.
O atendimento é razoável e a espera pelo calzone é de, no máximo, 7 minutos, que é o tempo do calzone ficar pronto.

Adoro calzones, com todas as minhas forças. Já a franquia Mini Kalzone (curitibana) conheço há anos, quando ainda havia vida no Aeroclube e tb outra loja deles, no Iguatemi. Os preços são ótimos, o lanche é mais saudável (a depender da escolha) que muitos outros fast foods e ainda saem rápido, apesar de assados na hora.

Por um bom tempo foi meu almoço nos dias de pressa. Fico sempre no calzone de brócolis ou de palmito, mas o português e o de frango também têm sua vez. Rolava promoções do tipo calzone + suco + cookie por menos de R$10 -- a maravilha de quem não recebe ticket, como eu na época. Ainda assim, eles aceitam todos os tickets e vales refeição eletrônicos, além dos cartões visa e master.

Para beber sempre peço um suco de laranja ou limão, mas pode ser que role um smothie, leite, ades, fruta e sorvete batidos, muito bom. Eles têm várias opções e a que tem mais saída é o de açaí.

Há muito tempo, minha mãe comentou que a comida do Mini Kalzone era gostosa e saudável. Será mesmo?! Então outro dia, fomos comer no Mini Kalzone dentro do shopping Iguatemi... sim lá tinha! Comi kalzone de Frango com Catupiry. Nossa, minha mãe estava certa... realmente uma delícia e saudável! Depois de alguns meses, fui passear no shop Iguatemi... bateu uma fominha até pensei o que eu queria comer?! Me lembrei do Mini Kalzone, então fui lá... pasme... o Mini Kalzone sumiu! Fiquei arrasada!

Se você está com aquela fome muito grande mas tá com pouco dinheiro no bolso, dá uma passadinha pelo Mini Kalzone.
Tenho o costume de comer quando vou ao cinema, mas ao invés de pipoca, costumo optar por algo mais, como posso dizer, massudo. Daí veio a ideia de comer por lá. A primeira vez que fui, foi por indicação, não costumo ir em estabelecimentos completamente desconhecidos, mas depois virou rotina.
Todos os calzones que já tive o prazer de comer eram muito gostosos, tanto os doces quanto os salgados. Geralmente peço ou o de calabresa ou o de marguerita, visto que são dois dos três sabores que custam mais barato, sai por R$3,90, assim como o sabor português. Dificilmente compro os outros sabores, porque quando tenho um pouco mais de dinheiro, acabo me rendendo a McDonalds ou Burguer King, mas algumas vezes já experimentei outros sabores, como filé com cheddar e frango catupiry e outros que não me recordo mais, mas todos foram muito bons. Os outros sabores estão na faixa de R$5,00 a R$7,90. Outro bom pedido é o calzone doce, que apesar de ser menor, serve como uma sobremesa bem gostosa, e o preço é ainda menor que o salgado mais barato, cerca de R$2,50.
É um bom lugar para quem está de rango. Vá sem medo, tem um ótimo custo-benefício.

Para quem gosta de comer bem e por um preço ótimo, recomendo que procure pelo Mini Kalzone!
A franquia do Salvador Shopping fica localizada ao lado da Burger King. Eu acho uma das melhores lanchonetes em relação ao custo benefício. Eles oferem kalzones que variam de R$3,90 a, no máximo, R$7. E, para mim, é um lanche que dá para te satisfazer bastante. Os kalzones são plenamente recheados e há uma variedade muito boa no cardápio! O preço do refrigerante é super em conta, também.
Em uma das vezes que comi por lá, estava acompanhada de um amigo, e nós compramos dois kalzones tradicionais (calabresa e marguerita), um kalzone de chocolate (tamanho menor) e refrigerante ( não me lembro de quantas ml) e tudo isso saiu por um custo total de R$13. Como já falei, super em conta.
Se você está a procura de algo diferente, barato e quer fugir das tentadoras redes de fast food, faça logo uma visita ao Mini Kalzone! (:

Excelente escolha no Salvador Shopping. Adoro os atendentes, especialmente uma moça bacana que geralmente fica no caixa.
Os calzones variam entre R$4,90 e R$7,90 com uma deliciosa variedade de sabores, entre eles os meus preferidos: margerita (o mais barato), camarão, peito de peru, amerikalzone (peito de frango, bacon e cheddar), frango, entre outros salgados e doces que nunca provei. Nunca me decepcionei com esses sabores, sempre bem recheados, quentinhos e bem cozidos.
Descobri essa lanchonete quando um amigo meu me disse que o refrigerante de lá era mais barato (R$4,70 em 700ml). Curiosa e gulosa que sou, pedi logo um calzone de camarão com catupiry, que é marafilhoso. Desde então sempre vou lá quando quero lanchar algo diferente.
Excelente custo benefício!
Você conhece o Mini Kalzone? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral