Mini Kalzone

pensa em uma comida gostosa, vem pra cá agora!
| Rank: 27º de 87 | Lanchonetes

Desde que comecei frequentar o Shopping, tinha curiosidade sobre esse fast-food.
Ontem, sem vontade de comer outros quitutes de lá e com um pouco de pressa resolvi arriscar.
O cardápio é de dar água na boca...entre kalzones salgados, doces, sucos e Smoothies.
Pedi o kalzone Maresias ou vegetariano, com massa integral e recheio de ricota, cebola, cenoura, espinafre e parmesão...uhm uma delicia...e para acompanhar um suco de melancia natural super geladinho...tudo muito bom...
Virei cliente com certeza principalmente pelo preço super bom...meu jantar de ontem custou R$ 8,45 é mole??? rss
O bom é que o Mini Kalzone de mini não tem nada :) e o atendimento é super simpático!

Em praças de alimentação em Shoppings sempre é praticamente a mesma coisa, ou é fast-food ou é prato executivo ou é japanese food, para quebrar essa rotina,, na melhor do que um lugar onde a especialidade é Calzone, de todos os tipos, sabores, doces e salgados.

O preço então é uma maravilha, quase de graça, com menos de 15 reais você come dois calzones e um refrigerante, mais barato que isso dentro de um shopping? Só mesmo pipoca né? hehehe

Como se não bastasse tudo isso, ainda tem o atendimento que é uma maravilha a parte, com atendentes simpáticos que sempre esclarecem dúvidas e lhe dão sugestão de sabores.

No calorão do último domingo eu tive a oportunidade de experimentar um dos melhores smoothies da minha vida! Foi no Mini Kalzone, uma lanchonete fast-food do Parque D. Pedro Shopping, em Campinas.

Os smoothies tem nomes simpáticos, o que eu tomei foi o Sem Noção, com sorvete de baunilha, banana, morango e leite. Eles também oferecem opções como o Na Moral, com suco Ades de maçã, abacaxi, morango, leite e hortelã e o Tá Ligado, com açaí­, banana, sorvete de baunilha e xarope de guaraná.
A rede de lanchonetes, que começou em Florianópolis e tem 44 lojas em 11 estados brasileiros, para comer tem calzones tradicionais e com massa integral, além dos sucos, cookies e sorvetes.

Vale a pena passar no shopping toda vez que estiver em Campinas só para tomar o smoothie.
A outra loja em São Paulo fica na Praia Grande.
Você conhece o Mini Kalzone? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral