Otima opcao para comprar produtos de animais, plantas, jardim.
A loja é grande e conta com uma variedade imensa de produtos.

Acompanhei meu pai em uma compra de produtos para fazer uma horta. Fomos super bem atendidos e o vendendor ainda deu altas dicas do plantio e local pra plantar.

Creio que a fidelizacao com o cliente comeca ai.

Pra quem gosta de natureza, cultivar vasos de plantas e jardins, cuidar do seu animalzinho de estimação, para quem tem tem fazendas, sítios, chácaras, haras, tanques para criação de peixes. É uma infinidade de produtos. Tem tudo o que você precisar. A loja é ampla, tem estacionamento e um ótimo atendimento.

Uma grande casa, onde se encontra de tudo, principalmente no ramo rural, tem bom preço, boa localização, o estacionamento que normalmente fica lotado principalmente no sábado é um problema, mas o ponto critico mesmo é no atendimento, mas se tiver paciência e conseguir um, pode ter certeza que valera a pena, com qualificação técnica e pronto para tirar as duvidas e te oferecer o melhor produto com muita qualidade.

Liguei pra essa loja uma vez e fui mal atendida por uma atendente ao telefone. liguei novamente e conversei com o Claudio, que me atendeu muito bem. Parabéns pelo atendimento desse profissional da loja. Um dos poucos, pois pesquisei na internet sobre esta empresa e li muitos comentários negativos sobre o atendimento dado aos clientes. Grata.
Mariinha, BH MG
Você conhece o Casa do Fazendeiro ? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral