Endereço: Rodovia MG , 10, S/N, KM 03, Lagoa Santa , MG - Brasil

No dia 9/6/2017 ao dar a ré para estacionar no final do estacionamento meu carro caiu numa vala. Sem sinalização, sem um suporte para evitar que carros caiam ali... Os funcionários foram gentis e me ajudaram a retirar o carro, mas liguei várias vezes para a gerência e me foi negado o conserto dos danos pelo seguro da empresa. Fiquei com a impressão que estão mais preocupados em ganhar dinheiro do que em proteger o usuário.

O serviço de estacionamento realmente é muito bom com infraestrutura condizente porém o serviço prestado pelo lava jato fica a desejar.
Tive dois sérios problemas:
O primeiro foi quando deixei o meu carro para lavar e quando fui retirá-lo ele estava mais sujo internamento do que quando deixei inclusive com manchas de graça.
O segundo foi agora a pouco tempo quando deixei o meu carro para lavar na quarta-feira e quando retornei de viagem e fui retirá-lo eles não tinham lavado o carro.
Ouvi simplesmente de que o serviço não tinha sido feito.
Deixei o carro às 6:30 da manhã de quarta e fui retirá-lo na sexta às 07:30.
O lava jato está denegrindo a marca do estacionamento uma vez que, como viajo com frequência, utilizo esse tipo de serviço.

A empresa oferece praticidade mas seu atendimento é péssimo . Não estava com o numero do Smiles para regsitrar a milhagem e a atendeente disse que poderia ligar e informar . qando liguei , outra funcionaria, Sra. Naiara, pouco interessada, disse que não achou a folha para anotar os dados . Absurdo !!! E ainda com a instrução do supervisor , Sr. Laerte , que confidenciava com a atendednte , mas foi incapaz de atender o telefone , dizendo que estava ocupado . Infelizmente , estes funcionários farão a empresa perder clientes para seus concorrentes

No termo comodidade e excelente o custo x beneficio . O preço de R$300 por mês vale realmente a pena para quem viaja muito.

Com relação a questão social dos motoristas das Van e Gerência do local necessita uma boa melhoria.

Recomendação : Verifique bem se seu carro nao sofreu alguma batida antes de retirar o veiculo e faca o pessoal (funcionários da Minas Park) a fazer um relatório na hora.

Já tive a experiência de um carro meu batido quando viajei e deixei a chave lá para ser lavado. Depois de um mês o caso ainda nao foi resolvido de forma amigável .
Depois de penar diversas vezes no Estacionamento da Infraero em Confins... Resolvi experimentar esse estacionamento. Grande foi a minha surpresa quando eu descobri que eu andava menos do meu carro até a Van que faz o translado até o Aeroporto do que das vagas ridiculamente longes do aeroporto da infraero em Confins. Ainda por cima tem cafezinho e pão de queijo pra viagem. No final das contas sai mais barato que o estacionamento do Aeroporto...
Você conhece o Minas Park - Aeroporto de Confins? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral