Desde 1975 Mil Sons é a maior rede de lojas de Instrumentos Musicais, Áudio profissional e Iluminação para shows do Brasil. Fundada em 1975, na cidade de Porto Alegre - RS, a empresa conquistou respeito e tornou-se bastante conceituada entre os profissionais do segmento musical. Com 38 anos no mercado, a empresa conta com 15 filiais espalhadas pelo Brasil, nos estados de São Paulo, Santa Catarina, Rio Grande do Norte, Pernambuco, Paraíba e Rio Grande do Sul (sendo 5 filiais na cidade de Porto Alegre, também em Pelotas, Cachoeirinha e Passo Fundo). Atuando como principal revendedora de grandes marcas, a Mil Sons tem como diferencial, preços mais acessíveis, excelência no atendimento e produtos com suprema qualidade.

Quer receber ofertas do(a) Milsons?

Uma das melhores lojas de instrumentos de Natal. Tem uma grande diversidade de instrumentos musicais e acessórios.
Ótimo atendimento e uma boa organização dos instrumentos é o que faz do local uma ótima loja. Não há problema em testar os instrumentos, e os vendedores entendem do que estão vendendo, então não há como comprar errado por má informação do vendedor.

Lá só não tem Pele conteporanea pra Pandeiro, desde Janeiro que tah chegando e Naada..deve tah vindo de Jumento, e outra coisa, Microfone Móvel pra Pandeiro, nunca Chega Putzz.. coisas Simples e a Loja deixa a Desejar..
Você conhece o Milsons? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral