Millionner Club

Baladas e Boates

Este local está fechado

Quer receber ofertas do(a) Millionner Club?

Olha galera eu fui nessa casa apenas uma vez e numa festa do Silvio Riberio da energia da véia.
A festa foi espetacular o atendimento foi muito bom, não tenho o que reclamar. Fui com minha esposa e mais um casal de amigos e todos até hoje falam muito bem do local.
Tem apenas um bar, mas no meu caso o atendimento foi rápido.
A única demora foi para sair, pois tinha uma fila considerável para pagar, mesmo não sendo o final da balada, porém os prós foram muito maior que os contras.
Realmente tinha muita gente e várias pessoas bonitas e educadas, pois mesmo só tendo nós a molecada por se tratar de uma festa anos 80 e 90, todo mundo estava dançando ou cantando, foi uma noite muito legal que passei nessa casa.

Frequento a casa vai fazer 1 ano ja.......nao tenho do q reclamar atendimento muito bom.....a casa é linda...só mulherada bunita....bebida de qualidade area vip a unica no brasil q é a area da ciroc....fora o som da casa que é muito top.....acredito q quem anda reclamando ou falando mal da casa ou é concorrente ou nao tem grana pra entrar em uma casa top.....mais fazer oq acontece né....quem nao conhece venha conferir oq estou falando....pois quem vem nunca vai deixar de voltar.

Uma das piores baladas que já fui em toda minha vida... Muita demora pra entrar na casa, a casa tem um cheiro horrível, eles não avisam na entrada que não é possível comprar garrafa utilizando a consumação, somente doses. O atendimento é péssimo, queriam cobrar bebidas que não havia consumido. Resumindo: Nunca vá nesse local!

Olha só estive por duas veses na casa. e foi muiiiito bomm, muiiiiita mulher linda , e bebida de qualidade , não o que se bebe em algumas casas que nem vou citar... é .. eo som e´top !!!!!!!

Péssimo atendimento, demora para entrar e quando entrei a casa estava praticamente vazia. Mesmo vazia demora para sermos atendidos no bar (detalhe, tem apenas um bar).
A consumação não pode ser usada para comprar garrafas e não fomos avisados ao entrar.

Resumindo: A casa é um lixo.

Gosto de ser bem atendido, pagamos para isso não é?

Se eu pudesse não colocava 1 estrela se quer, pior balada que já fui na minha vida, balada com cheiro horrível, somente 1 bar para atendimento, permitem entradas de menores, a consumação não pode ser usada para comprar garrafas e isso não foi avisado na portaria, a balada se diz black e house, tocou house/eletro a noite toda!!! Não indico a ninguém a perder uma noite nesse lugar!!!
Você conhece o Millionner Club? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral