Milli Lingerie e Sex Shop (filial)

Sex shops

Endereço: Rua Maria Marcolina, 615 - anexo 627, Brás - São Paulo , SP - Brasil - 03011-001

A Milli trabalha com quatro principais linhas: Lingeries, Moda Praia, Pijamas e Sex Shop.

Possui uma das maiores variedades de produtos entre distribuidores e atacadistas do ramo a preços acessíveis e com ótimas condições de pagamento.

Venha conferir!

Como tenho que comprar produtos para as cestas da minha empresa essa loja é ótima, além da variedade de itens disponíveis o preço é excelente, não se compara aos preços que vemos em sexshops que são muito mais caros, mas como trata-se de um atacadista o pedido mínimo é de R$ 150,00 que vc pode fazer pela internet e retirar na loja.
Se vc tiver alguma dúvida quando estiver fazer o pedido basta ligar que as atendentes tiram suas dúvidas, quando estive na loja pra retirar o meu pedido, fui rapidamente atendida e gostei muito da organização da loja.

Você conhece o Milli Lingerie e Sex Shop (filial)? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral