Milk Shake Ballarins é um dos comércios mais movimentado nos sábados e domingos na região Central em torno da Praça XV, todo mundo que vai dar um passeio na Praça dá uma passadinha no milk shake ballarins, por causa das várias opções de milk shake, você pode misturar os sabores, minha dica é experimentar o de leite condensado com limão, uma delícia.

Pra você que gosta de uma delicia gelada e é fã de milk shake igual eu, está no lugar certo, o mais engraçado é a diversidade, sim literalmente há uma diversidade de sabores, e ainda mais, você pode mistura-los.
Meu preferido é o de leite condensado com morango, porém você pode misturar os sabores que são diversos, tem pra todo gosto, também há opção de sundays e sorvetes. muito legal pra levar os filhos e engordar e se lambuzar.

Para voçê que gosta de se deliciar com os milk shakes da cidade de salto venha e conheça os maravilhosos tipos de sabores o meu preferido é de nutella com ovo maltine , simplesmente maravilhoso , sem contar que a uma variedade imensa . tem para todos os gostos com alcool sem alcool e muito maisssssssss preços excelentes...
Foto opinião do Jéssica Santos sobre Milk Shake Ballarins

Foto opinião do Alexandre Brito sobre Milk Shake Ballarins

via mobile

Imaginem um lugar onde se encontra milk shakes de todos os sabores. Literalmente todos, até de queijo e whisky! A loja é bem pequena, mas a variedade compensa a simplicidade interiorana. São 5 tamanhos de copo, o atendimento é super rápido e os preços vão de R$3,00 até R$8,00. Além disso, você pode saborear seu shake na tradicional Praça XV, que fica do outro lado da rua. Enfim, se você passar em Salto, tome o milk shake da Ballarins.
Você conhece o Milk Shake Ballarins? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral