Milk & Mellow Burgers - Jardim Europa

| Rank: 22º de 257 | Restaurantes Hamburgueria

Inaugurada em 1977, a hamburgueria Milk & Mellow passou por algumas reformas que deixou o ambiente mais amplo e moderno. O cardápio não se limita apenas aos hambúrgueres: a casa também serve waffles, buffet de saladas e pratos quentes. Os milk-shakes são uma boa opção, pós-refeição.

Toda a nossa área veio comemorar o aniversário de um amigo.
Mesmo com o restaurante vazio (segunda-feira), tivemos 2 de nossos pedidos errados (apenas 4 pediram lanche, logo 50% de erro), demora para trazer as bebidas (3 pessoas tiveram que pedir 3vezes).
Realmente pelo preço que se propõe o serviço está muito abaixo do esperado.

Lah vou eu saborear um pequeno monstro rs Sanduba duploburguer recheado com queijo, salada (alface, tomate caqui verde e maionese) e cebola frita. O sanduiche de cara assuta mtoooo kkkk O monte de cebola frita eh meio desajeitado no lanche, fazendo ele parecer realmente um monstro kkkkk Mas fora isso, falarei do gosto q eh oq importa neh rs A cebola eh frita e soh cebola... rs nao tem nenhum tempero, nem eh a milanesa, nem nada, eu curto cebola e achei mtaaaaaaa cebola, q ficava ateh dificil comer o sanduba de cara, acho q poderia desmonta-lo e remonta-lo melhor rs mas fui com a cara e a coragem e comi assim msm =] o gosto eh de cebola entao sempre foi bom morder com um pedaço de carne ou maionese pra ficar gostoso, ela pura eh meio sem graça, a salada eh um tanto estranha, o alface nao conta pq nao gosto entao foi o padrao, comer bem misturado ao sanduba, principalmente a maionese q eh bem gostosa, apesar de ser uma maionese classica com um pouco de ervas, eh bem feita, saborosa e agrada em qq mordida. O tomate decepcionou bastante, ele eh verde em todos os sentidos, nao eh macio, nao tem mto gosto, tem gosto, jeito e cara de tomate verde =[ #naocurti. O duploburguer (falar do principal agora mwahuahua) na vdd sao dois burguer com queijo no meio, a carne eh boa, bem passada e saborosa, o queijo da aquele jeitao x-burguer duplo q realmente me agradou bastante, nao tenho como negar q a expectativa de vir aqui valeu mto pela carne com queijo =], realmente mto recomendado. A casa eh bonita, grande, mas nao eh como o site aparenta, achei q ia cair na balada aqui dentro kkkk mas eh bem espaçoso e confortavel =] O atendimento eh bem explicito que faltam atendentes, sao poucos e as duas vezes que precisei chamar pareceram q nao me viram levantar o braco de imediato, mas atendem com atencao e formalidade. Uma coisa bem interessante de notar eh o cardapio, os sandubas tradicionais nao tem nada demais, eh bem recomendado montar o seu, sao varias opcoes que casam bem, pra quem tem um gosto mais apurado pode se deliciar com mtas boas combinacoes =] Nota 8,5... o aspecto meio assutador eh estranho, poderiam dar uma ajeitadinha antes de servir, eh meio dificultoso comer soh pelo monte de cebola desajeitado que veio (imagina se tivesse mais acompanhamento, seria impossivel comer normalmente rs), o tomate poderia ser o vermelho/maduro, daria mais gosto ao sanduba e o poderia ter mais pessoas pra atender, se com a casa vazia jah nao me notaram direito, imagina com a casa lotada rs

Estudo na região da Cidade Universitária e sempre saio tarde das aulas, principalmente às sextas. E como todos sabem, tudo está lotado neste dia, mas para minha sorte o Milk & Mellow estava no meu caminho e com movimento moderado.
A casa merece todas as estrelas pelo tratamento cortes e prestativo de todos, garçons, manobristas e gerente. Chegamos lá umas 23h45 e todos os sofás estavam ocupados por casais. Resmunguei um pouco e sentei em outra mesa. Quando chega um garçom e me oferece um sofazinho, dizendo que tinha acabado de vagar um e que lembrou de mim ♥
Todos os pedidos foram, gentilmente, sugeridos pelo garçom. O que é bem bacana, faz você se sentir acolhido pela casa. O milk shake merece a fama que tem, é beeem gostoso e generoso na Nutella. A maionese verde, item que eu prezo nas minhas avaliações, era bem gostosa e estava no ponto certo, nem muito forte, nem muito salgada. O diferencial do hambúrguer era poder escolher diferentes ingredientes, talvez isso fez com que o ele fosse bem desajeitado pra comer, mas continuou sendo uma delícia.
A conta fechou em R$96,00 pilas pra duas pessoas, com o serviço já incluso. E o estacionamento possui valet e custou R$13 reais.
Hambúrguer e milk shake de chocolate
"Hambúrguer e milk shake de chocolate"

Sempre amei este lugar!E o melhor milk shake da cidade!!!!
Frequento a casa assiduamente há pelo menos 20 anos..festejamos muuuitos aniversários ..meu,da minha filha,amigos..a casa sempre esteve muito presente na minha vida!
Porém confesso que gostava mais do ambiente de antes,tanto a decoração quanto o atendimento.Quando ainda era tocado pelo pai(dono).Atendimento era impecável,os garçons mais novos,não tinham menos de 10 anos de casa...mas infelizmente depois que o filho tomou a frente,por mais que tenha redecorado a casa toda,o atendimento desandou...o milk shake continua bom,mas os lanches nem tanto..

Estava pedalando na ciclovia da Marginal Pinheiros e resolvi ir ao Parque do Povo. Lembrei do Milk&Meloow e resolvi parar.
Ainda estava bem vazio pois era cedo. Deixei minha bike do lado de fora e os manobristas foram bem atenciosos, ficaram de olho na bike pois tinha esquecido a corrente com cadeado em casa.
Eu estava com sede e pedi um iogurte com frutas, que custou por volta de 9 reais. Veio em um copo grande e estava bem gostoso.
Atendimento muito atencioso.
Foto opinião do Valeska sobre Milk & Mellow Burgers - Jardim Europa

Os lanches estavam bons, saborosos e a carne no ponto certo.
As batatas estava boas.
O Milk-Shake estava doce demais, precisamos pedir refrigerantes.
No geral um bom lugar, mas há melhores...

Antes de ir visitar, pesquisei. Como haviam opiniões muito divergentes, resolvi tentar e buscar minha própria opinião. Pois bem, não me arrependo de ter ido. Espaço bem amplo, o garçon que nos atendeu foi bem atencioso e nos ajudou a montar nosso lanche do jeito que queríamos e que ficasse mais em conta.
Os lanches são gigantes, mas são deliciosos também. :)
Não conseguimos tomar o milk shake, mas certeza que volto para provar! Eu índico!

Com um ambiente gostoso para curtir com a família e amigos, o Milk Mellow não decepciona. Eles tem “o melhor” milkshake de Sampa (peça o CoffeeShake), funcionários simpáticos e atenciosos e um cardápio com várias opções de petiscos, sanduiches, refeições e sobremesas, que fazem jus ao preço cobrado. Uma dica: vá com fome, pois os lanches e milkshakes são bem servidos.
Eles ainda dispõem de serviço de vallet, R$ 10,00, o que vale muito a pena, já que é quase impossível estacionar na rua.
Você conhece o Milk & Mellow Burgers - Jardim Europa? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral