Milk & Mellow Burgers - Jardim Europa

| Rank: 23º de 277 | Restaurantes Hamburgueria

Inaugurada em 1977, a hamburgueria Milk & Mellow passou por algumas reformas que deixou o ambiente mais amplo e moderno. O cardápio não se limita apenas aos hambúrgueres: a casa também serve waffles, buffet de saladas e pratos quentes. Os milk-shakes são uma boa opção, pós-refeição.

Lah vou eu saborear um pequeno monstro rs Sanduba duploburguer recheado com queijo, salada (alface, tomate caqui verde e maionese) e cebola frita. O sanduiche de cara assuta mtoooo kkkk O monte de cebola frita eh meio desajeitado no lanche, fazendo ele parecer realmente um monstro kkkkk Mas fora isso, falarei do gosto q eh oq importa neh rs A cebola eh frita e soh cebola... rs nao tem nenhum tempero, nem eh a milanesa, nem nada, eu curto cebola e achei mtaaaaaaa cebola, q ficava ateh dificil comer o sanduba de cara, acho q poderia desmonta-lo e remonta-lo melhor rs mas fui com a cara e a coragem e comi assim msm =] o gosto eh de cebola entao sempre foi bom morder com um pedaço de carne ou maionese pra ficar gostoso, ela pura eh meio sem graça, a salada eh um tanto estranha, o alface nao conta pq nao gosto entao foi o padrao, comer bem misturado ao sanduba, principalmente a maionese q eh bem gostosa, apesar de ser uma maionese classica com um pouco de ervas, eh bem feita, saborosa e agrada em qq mordida. O tomate decepcionou bastante, ele eh verde em todos os sentidos, nao eh macio, nao tem mto gosto, tem gosto, jeito e cara de tomate verde =[ #naocurti. O duploburguer (falar do principal agora mwahuahua) na vdd sao dois burguer com queijo no meio, a carne eh boa, bem passada e saborosa, o queijo da aquele jeitao x-burguer duplo q realmente me agradou bastante, nao tenho como negar q a expectativa de vir aqui valeu mto pela carne com queijo =], realmente mto recomendado. A casa eh bonita, grande, mas nao eh como o site aparenta, achei q ia cair na balada aqui dentro kkkk mas eh bem espaçoso e confortavel =] O atendimento eh bem explicito que faltam atendentes, sao poucos e as duas vezes que precisei chamar pareceram q nao me viram levantar o braco de imediato, mas atendem com atencao e formalidade. Uma coisa bem interessante de notar eh o cardapio, os sandubas tradicionais nao tem nada demais, eh bem recomendado montar o seu, sao varias opcoes que casam bem, pra quem tem um gosto mais apurado pode se deliciar com mtas boas combinacoes =] Nota 8,5... o aspecto meio assutador eh estranho, poderiam dar uma ajeitadinha antes de servir, eh meio dificultoso comer soh pelo monte de cebola desajeitado que veio (imagina se tivesse mais acompanhamento, seria impossivel comer normalmente rs), o tomate poderia ser o vermelho/maduro, daria mais gosto ao sanduba e o poderia ter mais pessoas pra atender, se com a casa vazia jah nao me notaram direito, imagina com a casa lotada rs

Especialista em Hamburguerias com 28 opiniões na categoria

Que sanduba top!!! Almocei no Milk Mellow em uma terça-feira e resolvi pedir um dos carros chefe da casa - o Cidade Jardim Burger (R$ 25,20). Hamburguer de picanha de 150g, queijo cheddar e molho agridoce extremamente delicioso!

Para acompanhar meia porção de batata frita sequinha (R$ 14,20) e suco de uva concentrado muito gostoso (R$ 6,90). O cafézinho saiu por R$ 3,70 e o estaciona R$ 10.

Estudo na região da Cidade Universitária e sempre saio tarde das aulas, principalmente às sextas. E como todos sabem, tudo está lotado neste dia, mas para minha sorte o Milk & Mellow estava no meu caminho e com movimento moderado.
A casa merece todas as estrelas pelo tratamento cortes e prestativo de todos, garçons, manobristas e gerente. Chegamos lá umas 23h45 e todos os sofás estavam ocupados por casais. Resmunguei um pouco e sentei em outra mesa. Quando chega um garçom e me oferece um sofazinho, dizendo que tinha acabado de vagar um e que lembrou de mim ♥
Todos os pedidos foram, gentilmente, sugeridos pelo garçom. O que é bem bacana, faz você se sentir acolhido pela casa. O milk shake merece a fama que tem, é beeem gostoso e generoso na Nutella. A maionese verde, item que eu prezo nas minhas avaliações, era bem gostosa e estava no ponto certo, nem muito forte, nem muito salgada. O diferencial do hambúrguer era poder escolher diferentes ingredientes, talvez isso fez com que o ele fosse bem desajeitado pra comer, mas continuou sendo uma delícia.
A conta fechou em R$96,00 pilas pra duas pessoas, com o serviço já incluso. E o estacionamento possui valet e custou R$13 reais.
Hambúrguer e milk shake de chocolate
"Hambúrguer e milk shake de chocolate"

Adoro Milk & Mellow!
Aconselho você ir com fome! Rs
Os lanches você é quem monta, então tome cuidado para nao colocar milhões de acompanhamentos no lanche e depois nao aguentar nem olhar rsrs
Eu sempre peço no máximo três ou quatro acompanhamentos e vem muita coisa!
Nao se esqueça de pedir lógico o MilkShake de Ovomaltine! Maravilhoso!eu e meu namorado sempre pedimos um MilkShake e dividimos pois vem muito entao da tranquilamente para os dois, ate pq depois de comer um super lanche nao ha quem aguente tomar um MilkShake inteiro!rs
Gostamos tbm do waffles com doce de leite, muito bom! E meu namorado gosta muito do Beirute! É sensacional porem eu nao consigo comer nem metade dele pois é enorme!
Gostamos tbm da batata com cheddar, deliciosa!
A conta sai sempre em torno de 100,00 120,00 os dois!
Os garçons na sua maioria são simpáticos e o ambiente muito aconchegante!

Esperava mais, tem muito marketing e pouca qualidade.
Começando pelo estacionamento, cobrar pra estacionar na frente do estabelecimento? Já achei meio estranho, mas ok, muitos restaurantes de São Paulo cobram serviço de Vallet.
Recepção e garçons, ruins, não olham na sua cara, não tem simpatia, não abriu a garrafa da bebida para minha esposa, muito menos a serviu, resumindo, nem o básico eles fizeram.
Cardápio, achei que fosse uma hamburgueria pelo nome, mas a variedade se resume a 2 tipos de hamburgeres, juro que não entendi... Se quiser comer algo diferente do cheese salada, você terá que montar usando a criatividade.
Por fim, não recomendo e não voltaria, tem opções muito melhores por aí.

Estava pedalando na ciclovia da Marginal Pinheiros e resolvi ir ao Parque do Povo. Lembrei do Milk&Meloow e resolvi parar.
Ainda estava bem vazio pois era cedo. Deixei minha bike do lado de fora e os manobristas foram bem atenciosos, ficaram de olho na bike pois tinha esquecido a corrente com cadeado em casa.
Eu estava com sede e pedi um iogurte com frutas, que custou por volta de 9 reais. Veio em um copo grande e estava bem gostoso.
Atendimento muito atencioso.
Foto opinião do Valeska sobre Milk & Mellow Burgers - Jardim Europa

O lugar é muito bom. De fora tem-se a impressão que é super grande dentro, mas o salão é pequeno.
Estacionamento próprio, mas é cobrado R$ 10,00.
Logo na entrada tem um painel dos Beatles.
Além dos lanches maravilhosos, existe a opção de pedir uma carne + buffet de saladas, quentes e sobremesa pelo preço de R$ 47,90.
Os lanches podem ser montados e junto com as batatas fritas e milk-shake fica divino.
Difícil sair sem gastar menos de R$ 50,00.
Mas vale muito a pena.

Toda a nossa área veio comemorar o aniversário de um amigo.
Mesmo com o restaurante vazio (segunda-feira), tivemos 2 de nossos pedidos errados (apenas 4 pediram lanche, logo 50% de erro), demora para trazer as bebidas (3 pessoas tiveram que pedir 3vezes).
Realmente pelo preço que se propõe o serviço está muito abaixo do esperado.

Sempre amei este lugar!E o melhor milk shake da cidade!!!!
Frequento a casa assiduamente há pelo menos 20 anos..festejamos muuuitos aniversários ..meu,da minha filha,amigos..a casa sempre esteve muito presente na minha vida!
Porém confesso que gostava mais do ambiente de antes,tanto a decoração quanto o atendimento.Quando ainda era tocado pelo pai(dono).Atendimento era impecável,os garçons mais novos,não tinham menos de 10 anos de casa...mas infelizmente depois que o filho tomou a frente,por mais que tenha redecorado a casa toda,o atendimento desandou...o milk shake continua bom,mas os lanches nem tanto..

Sábado, 20:30.

Primeira vez no local, minha namorada e eu logo pedimos Onion Rings, um suco de manga e outro de abacaxi com hortelâ.
Os sucos estavam muito bons, mas as cebolas das Rings estavam com uma consistência estranha, difícil de serem cortadas com os dentes. Uma nota : as cebolas chegaram rápido, antes dos sucos, que demoraram bastante pra chegar.

Pedimos então um Cheeseburger Salada, completo, que estava bom, mas sem nada de especial ou diferente que nos chamasse a atenção, e também um Hot-Dog especial M&M, que supostamente vinha com um molho agridoce. Supostamente, pois ou o molho era bem suave, ou não estava presente. Além disso, a apresentação do lanche é horrorosa, vem todo aberto, com o molho de tomate espalhado. Não estava ruim, mas não me lembro de ter comido um hot dog pior nos últimos tempos. Nesse meio-tempo, pedi um refrigerante, que assim como o suco, demorou horas pra chegar!

De sobremesa, pedimos pudim de leite. Veio meio pudim, um pedaço realmente grande. E estava muito bom, caramelo no ponto, massa consistente.

Na hora de sair, ficamos 15 minutos esperando pelo carro. O estacionamento do local é pequeno, os carros ficam todo amontoados.

Os lanches estavam bons, saborosos e a carne no ponto certo.
As batatas estava boas.
O Milk-Shake estava doce demais, precisamos pedir refrigerantes.
No geral um bom lugar, mas há melhores...

Antes de ir visitar, pesquisei. Como haviam opiniões muito divergentes, resolvi tentar e buscar minha própria opinião. Pois bem, não me arrependo de ter ido. Espaço bem amplo, o garçon que nos atendeu foi bem atencioso e nos ajudou a montar nosso lanche do jeito que queríamos e que ficasse mais em conta.
Os lanches são gigantes, mas são deliciosos também. :)
Não conseguimos tomar o milk shake, mas certeza que volto para provar! Eu índico!
Na hora do almoço, o Buffet de Saladas é a melhor opção! Pode pedir um grelhado e dois acompanhamentos para complementar. O Buffet inclui diversas opções de salada, além de alguns tipos de salgadinhos e pastel. A maionese de batata é uma das minhas favoritas. É comum ter duas opções de sopas. Adoro o creme de cebola. De sexta-feira, é comum ter sashimi de salmão.
A opção de buffet de saladas também inclui a sobremesa a vontade: salada de fruta, pudim, mousse de maracujá, doce de leite com queijo, etc.
Para quem prefere ficar com os lanches, todos são muito bem servidos e oferecem várias opções de acompanhamento.
Você conhece o Milk & Mellow Burgers - Jardim Europa? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral