Eu particularmente gosto muito dessa loja! Sempre encontro coisas muito bonitas com um preço legal! Sem contar que sempre se encontra coisas em promoção, coleção antiga com preço melhor e daí é só alegria!
Tem o foco em um público um pouco mais jovem, roupas seguindo tendências de moda, roupas pra sair em baladinhas, brilho, cor!
A disposição das coisas na loja facilita encontrar o que se está procurando, e sempre tem as araras bem identificadas de roupas que estão com desconto!

Foto opinião do Má sobre Milennium
Você conhece o Milennium? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral