Mil e Uma Noites

| Rank: 217º de 239 | Restaurantes Árabe

kafta é almôndega sem hortelã
Hoje ( 20/10/14) fui almoçar aí e só havia a kafta com molho. Acompanha uma salada de alface, tomate e salsinha, coalhada e arroz marroquino. A kafta era uma almôndega sem tempero de hortelã com molho de tomate e batata. Assim que esfriou, ficou bem ensebado. A coalhada tinha sabor de nata pura com pouco limão. O arroz era requentado, super cozido, com o macarrão cabelo de anjo. Por causa deste prato, ganharam só 1 *. Por 22 reais este prato do dia. Aliás, era a única opção de prato executivo.

Comparando a esfiha de carne com a do Damasco, é mais cara e tem metade do recheio. O sabor é diferente, creio que tem zatar na carne. O de escarola é boa, aliás, a massa é boa. O atendimento foi fraquinho. A sra que me atendeu, estava revoltada com alguma coisa. Tinha algo a ver com eles, os árabes ou libaneses. A casa é pequena, com poucas mesas. Além das esfihas, com variados recheios, tem quibes também e pratos executivos no almoço. Abrem de seg. a sex. das 8h30 às 19h30.

kafta é almôndega sem hortelã

Especialista em Restaurantes Árabes com 15 opiniões na categoria

Minha experiência se deve ao consumo de esfiha de carne, feito com produtos frescos e muito bem feito, custo do quitute, R$4, o que confere um ótimo custo beneficio, devido a qualidade do produto.
A dona Janette, gerente, cozinheira, copeira, caixa, garçonete, estava sozinha, pessoa muito culta e caprichosa, convidou-me para provar as esfihas pela manhã, ficam prontas por volta de 9:00hs, acho que um dia farei isso.

No menu executivo do almoço, oferece apenas uma opção, que é trocado diariamente, repetindo nos dias da semana, até um dia mudar o cardápio, estou curioso para conhecer o almoço também. Nota-se a limpeza e higiene da casa, sempre bem limpo.
Problema é o estacionamento, tem em frente, mas desconheço seu preço.

Depois de provar o almoço, postarei outra resenha.
Você conhece o Mil e Uma Noites? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral