Endereço: Rua 9 de Julho, 718, Salto , SP - Brasil

Pequena loja de variedades, com bom preço, porém nada de diferente, lojinha bem simples.
Acessórios para casa, brinquedos, lembrancinhas, tem de tudo um pouco.
Atendimento é bom, mas o que mais chama atenção mesmo é o preço.
Caso esteja precisando comprar algo pra casa utensílios domésticos, passe na mil coisas que com certeza irá encontrar.

Acessórios para casa, brinquedos, lembrancinhas, tem de tudo um pouco.
Atendimento é bom, mas o que mais chama atenção mesmo é o preço.

Poderíamos trocar o nome da loja por a loja que te socorre, gente a loja tem tudo realmente que você precisa desde decorações, acessórios de cozinha, sala e banheiro à elementos mais especificos, gosto da variedade que a lojinha possui, ela é super ampla cheia de coisinhas tanto para enfeitar quanto pra ajudar na casa. Ferramentas, parafusos, ventilador, mangueiras, peças de maquinas, utensílios para construção, enfim se você está precisando de alguma coisa, dá uma passadinha lá e aproveite.

Bom um lugar que te ajuda nas horas em que mais precisa , tem um pouco de tudo para sua casa é uma loja que te socorre kkkkk tudo para sua casa , ajudando nos concertos de sua casa acessórios também se encontra lá , diversos como churrasqueira elétrica chuveiros , entre muitas coisas para te ajudar na hora em que mais precisar .

Em frente a loja de departamento Magazine Luiza esta a loja aonde você encontra de tudo para sua casa a loja Mil coisas, lá nós encontramos parafusos, materiais elétricos, ferramentas em geral, é uma das loja mais completas para itens para casas e construção e fora que seu atendimento sempre foi excelente.

Então, como eu já contei antes, o ventilador do quarto da casa de Salto quebrou no mesmo dia em que houve um surto de calor absurdo na cidade. Ou seja, andamos por todas as lojas e nenhuma delas tinha uma peça de ventilador pra vender.

Desistimos e resolvemos procurar em Itu. Enquanto subia a rua 9 de Julho, acho que minha bateria acabou e eu parei do nada, bem na frente dessa lojinha. E eis que lá tinha ventilador! Aeeeee! Compramos o tão amado e esperado por 75 dilminhas.

A loja é uma digna quebra galho. Sério, pensa em um lugar onde se encontra de tudo. De peças pra decoração até ferramentas. Tuuuuuuuuuuuudo mesmo. O atendimento é muito bom, eles trabalham em família e são super simpáticos. Os preços também são bem variados, mas tudo bem na média de cada produto.
Você conhece o Mil Coisas? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral