Midas Dog

| Rank: 14º de 132 | Pet Shops

Quer receber ofertas do(a) Midas Dog?

Eu sei de um cão que foi levado para lá para tratamento após ser atropelado , que depois de 4 dias morreu, por água no pulmão, e com o nariz em pé, o veterinário Fábio, tb simplesmente disse que havia morrido como afogado, cheio de água no pulmão e acabou. Quando pedi para ver o animal, disse que simplesmente não dava , pois o carro da prefeitura já havia passado por lá, e levado o corpo embora, que esse carro da prefeitura passa todos os dias lá de manhã e leva os corpos, socorro! Imagina que era um cão super forte, ele simplesmente foi minguando, ficando pequeno e fraco.

Não recomendo à ninguém essa clínica e esse veterinário Fábio!!

Excelente pet shop (não posso avaliar os serviços veterinários). Sempre atendem com mta atenção, entregam em casa com rapidez e tem bons preços, mtas vezes mais barato que grandes redes e até sites.
Liguei outro dia para perguntar o preço de um remédio, a loja já estava fechada e o dono, super atencioso, me perguntou se eu conseguiria ir no momento, pois ele poderia manter aberto por mais alguns minutos para me atender!!!!

Nosso cachorro comunitário foi tratado nessa clinica depois de ter sido atropelado. Ele morreu 5 dias apos de entrar pela segunda vez la. Mas o pior de tudo foi chegar la e pedir explicações sobre como aconteceu e ser tratada com arrogância e descaso, não houve o minimo de esforço para avisar as outras pessoas envolvidas. Simplesmente morreu e acabou. Não houve atenção comigo, nem como cliente, nem como pessoa nesse momento de dor. Nunca mais volto e não recomendo a ninguém também.

Falar sobre o Midas Dog é meio suspeito ... Conheço o local há anos mais ou menos uns 15 anos, o Dr. Fabio é maravilhoso, o melhor profissional da area que conheci.Tenho duas Yorkshares,uma incluse perdi com 16 anos, com o Dr. Fabio tentando salva-la apesar da idade. Hoje tenho a Lay e a Nany,que so deixo o Dr. Fabio cuidar... Todos esses anos, nos levaram a ter muita confiança no profissionalismo do pessoal do Midas Dog, recomendo sempre aos meus amigos e a todos que amam seus bebes de quatra patas... Tratamento especial, com muito carinho, nossos bebes, são cuidados de forma carinhosa e especial...

Eu recomendo. Excelente Cirurgião. Dr. Fábio. Sempre cuidou dos meus melhores amigos; Scooby Doo & Leão. Fora todos os outros cãezinhos & gatos do Planalto Paulista.
Por Midas Dog, eu tenho muito apreço. Paz _/)..
Você conhece o Midas Dog? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral