A loja é boa, preços acessíveis. Porém a assistência técnica é ridícula. 5 dias para dar um diagnóstico vago sobre meu teclado com problema, dizendo coisas obvias que eu já sabia. Cobraram caro e deram um prazo de 30 dias para consertar ele. Não autorizei. precisei falar com o gerente e não consegui, pois a vendedora disse que a loja estava sem gerente e não tinha previsão do dia que o mesmo estaria presente na loja.

Foto opinião do Lucio Flavio Rodrigues sobre Micro Office Informática

A Micro Office Informática é uma excelente opção para compra de itens de informática na zona norte! É ideal para quem busca um computador sob medida! Os funcionários costumam configurar um equipamento com base nas demandas do cliente: memória, processador, placa mãe, placa de vídeo... Por fim, a loja também sempre faz umas promoções legais! Recomendo!

Eis um tipo de loja de Informatica interessante: pouco material em exposição, mas ainda sim com uma boa variedade. Prioriza o atendimento por elaboração de orçamento, e possui promoções constantes.

Apesar de não possuir uma atualização de componentes desejada (atualmente, em fevereiro de 2014, não demonstram possuir processadores da 4º geração - Intel), possuem ainda sim uma boa variedade, incluindo placas-mãe, placas de video e até mesmo impressoras matriciais. O orçamento é feito rapidamente por uma equipe prestativa de atendentes. Inclusive por e-mail o contato é muito rápido e agradável!
Você conhece o Micro Office Informática? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral