Adorei a maneira como fui recebida,já q me fizeram perguntas sobre o problema do meu not book e fui ouvida com atenção,o trabalho foi realizado em poucos dias e fiquei muito satisfeitas,pois ainda responderam á todas a sminhas dúvidas com paciência,bom humor e educação,excelentes profissionais,excelentes pessoas,poi,nem todos tem paciência,com uma mulher d 52 anos.Parabéns á todos e obrigada

A empresa não demonstrou o minimo de comprometimento com o pedido. No meu caso, era uma simples formatação e ajuste do cooler do note book, porem, meu note está na loja há mais de 1 mês. Quando ligo para obter informações, o tecnico nunca se encontra presente. Não recomendo a loja.
Você conhece o Micro Junior Informática? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral