Endereço: Shopping Recife (Shopping Center Recife) , Boa Viagem - Recife , PE - Brasil - 51021-280

Telefone: (81) 3464.6575

Pense no melhor filé à parmegiana da cidade, com um atendimento excelente e ambiente confortável.
Fui ao Michelli no dia das mães e não estava muito cheio, tivemos que esperar um pouco mas, enquanto todos os restaurantes da cidade estavam impossíveis de se entrar, aqui estava tudo tranquilo, acho que é devido à área do restaurante que é muito ampla e à distribuição das mesas.

Sentamos e pedimos a especialidade da casa, filé a parmegiana... É tão bom que todas as mesas pelo caminho estavam comendo esse prato. O macarrão é bem fininho com um olho de tomate ou de 4 queijos que ambos são ótimos e a carne nem se fala. Pizzas também são especialidade da casa.

O Filé para 3 pessoas custa em torno de 90 reais e vem muito bem servido, eu acho que servem bem 4 pessoas que comem pouco... já a opção para duas pessoas custa 50 e vem bem menos mas servem 2 pessoas muito bem.

O Michelli é um tradicional restaurante da cidade e fica no Shopping Recife. A comida é extraordinária, ambiente agradável, atendimento muito bom. Sempre cheio nos finais de semana, então é bom chegar cedo para garantir uma boa mesa. Vale muito a pena conhecer quando estiver querendo dar um passeio no shopping.

O restaurante tem um ambiente extremamente agradável, bem localizado (no shopping Recife), com cardápio variado e com boas opções de bebida, inclusive taça de vinho (pra quem nao quer tomar uma garrafa inteira). A comida é farta e bem saborosa, com preço razoável. O atendimento é bom. Vale a pena conhecer. Restaurante com uma pizza espetacular

Opção para quem quer uma boa massa no Shopping Center Recife. O atendimento é bom. A comida saborosa. Há ainda opção de frios em um buffet. O problema é que depois que o shopping encerra as atividades o ambiente fica quente pois não tem climatização própria, mas ainda vale a pena. O preço é razoável.

Comida deliciosa, lugar aconchegante e bom atendimento. O couvert (massinhas com queijo parmesão e alecrim + três tipos de patês: berinjela, presunto e outro a base de tomate) é delicioso! A lasanha bolonhesa é magnífica. Melhor lugar para almoçar ou jantar no Shopping Recife. Para quem aprecia uma boa comida italiana!
Foto opinião do Rafael Franca sobre Michelli

Michelli e um restaurante que se encontra dentro do shopping e fica perto do estacionamento coberto. Ótimo para comer massas, como pizza, possui um ambiente agradável. E possui também, a noite, um serviço de buffet com varias opções de queijos nobres, salame e outras iguarias. O interessante e que, e possível comer uma pizza e depois sair para fazer compras.

Fiquei bastante impressionado. Este foi um dos melhores restaurantes italianos em que já estive. O ambiente, mesmo estando dentro do Shopping Recife, é muito bom para uma curtir uma boa experiência gastronômica. A decoração é sofisticada, mas não a ponto de ser elitista. O atendimento é impecável, um dos melhores que já vi. A carta de vinhos é bem variada, com bons vinhos nacionais e importados. A comida é excepcional, pena que não provei uma das famosas pizzas do lugar. O preço cobrado é proporcional a qualidade de serviço que é oferecido, nada fora da média.

Pense no melhor Filé à Parmegiana da cidade, com um atendimento excelente e ambiente confortável.

Sentamos e pedimos a especialidade da casa, Filé a Parmegiana... É tão bom que todas as mesas pelo caminho estavam comendo esse prato. O Macarrão é bem fininho com um olho de tomate ou de 4 queijos que ambos são ótimos e a carne nem se fala. Pizzas também são especialidade da casa.

"Bons lugares merecem ser elogiados...
Hoje foi possível notar um excelente tratamento e preocupação com nós, clientes...
O primeiro garçom nos atendeu e foi consultar nossa bebida. Em seguida um outro, mais experiente na casa (talvez o maitre), passou em nossa mesa e chamando um outro pediu para que atendesse-nos..."
Bem. Este é um caso de como de que um bom atendimento é o tempero do sucesso de uma empresa seja ela qual for o seguimento, e se tratando de atendimento direto ao cliente, ele é VITAL.
Este foi parte do texto a mim enviado por uma estudante cliente da Michelli - Boa Viagem - mostrando sua imensa satisfação de ter estado na casa no qual como sendo um ex garçom assino em baixo de dou fé, agora o resto é com vocês vendo pra crê.
foto Diana Almeida
"foto Diana Almeida"