Loja que vende “cacareco” da homerada: diversos acessórios para carro (som, alto falante, GPS), máquina fotográfica, acessórios para celular (capinha, película, fones). A capinha do meu celular é muito difícil de achar e ali encontrei 4 opções! O preço da capinha foi R$15, a mais barata que encontrei, boa qualidade. Contam com uns 3 funcionários, solícitos e ágeis.

Existem 3 lojas em Curitiba, a que eu fui é localizada bem no centro de Curitiba (Barão de Rio Branco esquina com a José Loureiro), e também tem a loja online.

Você conhece o Miami Center Eletrônicos? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral