Endereço: Shopping Itália (Rua Marechal Deodoro, 630) - Lj 50 - Shopping Iália, Centro - Curitiba , PR - Brasil - 80010-010

Sempre que estou no centro da cidade dou uma passada na Miami Center Eletrônicos. É uma loja que fica no shopping Itália 1º piso. Têm tudo em eletrônicos com preço super acessível e os vendedores estão sempre querendo fazer o melhor negócio.
No ano passado comprei um produto e não me adaptei. Voltei lá e eles trocaram na mesma hora.
Além de venderem pela Internet, o que facilita bastante e a entrega é em até 7 dias.

Você conhece o Miami Center Eletrônicos? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral