O ambiente desse bar é muito bom, várias mesinhas na entrada, mesas maiores na lateral, e no fundo uma opção aberta.

O bar não tem um preço tao acessível assim, mas vale muito a pena. Ótimas opções de drinks e opções de entrada.

Quando fui não pedi prato, apenas entrada, e o steak tarter de lá é MUITO BOM! vale a pena.
a burrata também é ótima!

a burrata também é ótima!
Fui conhecer o Mez depois de um mês da inauguração. Local bem agradável, ainda não tinham cardápio oficial, era uma prancheta. Naquele momento achei o local bem desorganizado e a hostess, além de mal vestida, não dava conta...colocaram-na na calçada já fora do local para atender clientes, o que achei impróprio. Era uma quarta-feira e estava cheio! Muitíssimo bem frequentado!
A refeição esteve muito saborosa!
Acredito que para manter o nível e a frequência, terão que investir muito em treinamento e em um excelente hostess. Quem está disposto a gastar, quer no mínimo ter um bom atendimento. Por enquanto, 3 estrelas!
Você conhece o MéZ? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral