Com decoração típica, o restaurante México Villa oferece o melhor da gastronomia mexicana. Todos os pratos tradicionais estão presentes, como tacos, nachos, chilis, burritos e guacamole. Para os que comem mais, a pedida é pelo rodízio, que traz de tudo um pouco. Bebidas e drinks não ficam de fora. Tequilas, vodkas e o sangrita, a especialidade da casa.

Quer receber ofertas do(a) Mexico Villa?

Estabelecimento discreto e localizado próximo ao conjunto BNH da Vila Madalena. Confesso que passei diversas vezes no local, mas nunca me chamou atenção.

Em um final de semana, estava com muita vontade de comer rodízio de comida mexicana (sem ser tex-mex) e acabei me deparando com esse estabelecimento aqui no Kekanto. Além da proximidade, o preço do rodízio chamou minha atenção, menos de R$40 por pessoa, o que é difícil encontrar para essa culinária na região.

Cheguei por volta das 12:30 e o estabelecimento ainda estava com poucas pessoas e desde o começo o atendimento foi excelente, tanto na rapidez quanto na simpatia.

A decoração é demais, tudo inspirado na cultura do México e com homenagem a alguns outros países próximos. Tudo muito limpo e organizado, em um ambiente bastante aconchegante.

O rodízio é fantástico, com o básico, mas tudo muito bem feito, com destaque para o burrito. Gostei tanto, que menos estando satisfeito com a variedade servida no rodízio, acabei repetindo-o.

O único defeito do lugar é não oferecer serviço de valet, que seria um grande diferencial, considerando que sua localização é um pouco complicada (via movimentada e subida ingrime)

No demais, voltarei diversas outras vezes e recomendo para quem quer chutar o balde e comer bastante comida legitimamente mexicana.
Foto opinião do Caio Bastasini sobre Mexico Villa

Falando de comida propriamente Mexicana, deixando de lado lugares como o Si Señor, Chilli's (que eu adoro, diga-se de passagem) mas estabelecimentos que sirvam a comida mexicana não TexMex, que são duas linhas bem diferentes.

Eu conheci o Mexico Villa quando estava a procura de um restaurante "mexicano" de qualidade aqui no Kekanto. Observei muitas resenhas boas, mas não havia me dado conta de que eu passava na frente dele toda a vez que eu ia até o Sushi da Villa, na Vila Madalena (lugar que eu frequento muito).

Enfim, chegamos lá na intenção de pedir a la Carte, mas foi apresentado a nois o menu rodízio que pareceu bem interessante, bom pra começar, sem duvida é a melhor guacamole de restaurante mexicano que eu já experimentei, confesso que não conheço muitos Mexicanos "Mexicanos", mas sem duvida deve estar no top 5 da cidade. A pasta de feijão com queijo cheddar e nachos é impressionante também, assim como todos os outros pratos, tacos burritos, quesadillas, tostadas, enchilladas, sem falar no proprio nacho mesmo (o doritinhos, aliás que em todos os restaurantes é doritos e lá é feito na casa).

Bom além de toda essa declaração de gordinho, agora vem a declaração de pobre, todos os pratos são a vontade pela bagatela de R$35, exato. Bom (ótimo) e barato, a não ser obvio, se você for tomar cerveja a rodo que ai encarece em todo lugar.

Na minha opinião a unica razão para o estabelecimento não levar a quinta estrela pra casa é o serviço, é muito simpatico e eficaz, mas é lento. O motivo é obvio, só existe uma garçonete, pelo que eu entendi é uma cozinheira e uma garçonete, graças a deus todas as vezes que eu visitei o lugar estava tranquilo para vazio, lotado eu não sei como funciona.

A guacamole é batida na hora hmmmm, mas isso é bom e ruim né. Bom porque é mais fresco que o Clodovil, mas o ruim é que se você pede uma porção extra demora pois atrapalha a sequencia de pratos. Mas na minha opinião o restaurante beira a perfeição, ambiente simples e bem decorado, clima agradavel e tudo mais.

Volto sempre! e Recomendo;)

O melhor restaurante mexicano de São Paulo. Morro de vontade de experimentar os pratos do país in loco e acredito que eles devem ser parecidos com os do México Villa, pois os de lá parecem caseiros, não tipo tex mex.
O custo benefício do rodízio, que custa menos de 40 reais aos finais de semana, é sensacional. Os nachos valem super a pena e a guacamole é a melhor que já provei (o sour cream é cobrado a parte). Ainda tem tacos, tortillas, burrito, enchilada e quesadillas (que, para mim, são a parte menos gostosa - a massa é bem grande e não vem muito queijo no recheio).
Fora do rodízio, o grande destaque fica por conta do Chili com Carne, que é bom demais. Custa em torno de 35/40 reais e é muito bem servido. Um pouco apimentado, mas com riqueza de sabor incrível. Quando vou com meu namorado quase sempre pedimos dois rodízios e um chili com carne para complementar. Vale a pena.
O ambiente é bem bonitinho, decorado com detalhes típicos do México e música também temática. E mesmo sendo pequeno e na Vila Madalena, não é difícil conseguir uma mesa.

Estava na Vila Madalena e acabei achando o restaurante pelo Kekanto. Como não estava muito longe e todas as opiniões só elogiavam fomos experimentar.

Bem, chegando lá, não tinha ninguém! Acho que tinham acabado de abrir (19h30 em um sábado). No entanto, a experiência foi muito boa. A moça que nos atendeu foi muito atenciosa e a comida é tudo o que dizem mesmo.

Pedimos 1/2 porção de chilli, tacos mexicanos, 2 sucos e 1 refrigerante. Gostei bastante dos tacos e o chilli não estava pimenta pura. Achei o preço muito bom, menos de 50 reais, refeição suficiente para dois.

O ambiente é realmente bem escuro, mas não foi um problema.

Para quem quiser ir em um restaurante mexicano com rodizio na região oeste de São Paulo, o México Villa é uma ótima opção.
A casa é pequena, mas muito aconchegante. Mesmo com o pouco espaço, nunca está cheia e oferece ótimo atendimento.
Os pratos são saborosos e feitos na hora, o que torna as iguarias ainda mais apetitosas.
Dentre os pratos, meus preferidos oferecidos por eles são: os nachos, burritos e chilli.
O preço é um dos mais baixos dentre os restaurantes mexicanos. Recomendo!

Fui na Vila Madalena pra comer Hamburguer, mas depois que vi a fila imensaaaaa de onde queria ir, decidi entrar no Mexico Villa que estava vazio.

Pedimos o rodízio pois valia a pena pelo valor (na média dos 30 reais) e não nos arrependemos, tudo estava super gostoso, não é a melhor comida mexicana que eu já comi mas estava muito bom, aprovei!

Os dois atendentes eram de uma simpatia singular e nos serviram sem demora.
Primeiro veio enchilada, seguida de taco, nacho com feijão, chimichanga, quesadilha (ou burrito).

O que mais gostei foi a parede de tecido florido atrás de mim!! Ameii de paixão.
Foto opinião do Sibely N.K. sobre Mexico Villa

Lugar muito aconchegante, decoração discreta, nada demais, mas a atenção dos atendentes e sabor das refeiçoes são o destaque! Uma dica, por R$ 50,00 temos direito a um menu degustação, alguns chamam de rodizio, enfim, tudo e muito gostoso, alem disso tem sempre lugar disponível!!!! Na minha opinião, só precisa começar a aceitar os cartões VR!

Um dos menores restaurantes que já fui. O preço é muito bom. A comida maravilhosa. É a la carte, mas vale a pena. Não tem onde parar e a rua eh EXTREMAMENTE ÍNGREME!! Mas vale a pena... pena a fecha cedo...

Eu e meu marido "caímos" no mexico villa ontem, íamos comer pizza na oficina que é do lado e vimos o pequenino restaurante, como adoramos comida mexicana resolvemos deixar de lado a pizza... entramos e como todo mundo já disse estava bem vazio..somente 2 casais.. como julgamos mal (as vezes muito injustamente) um lugar vazio pode significar comida não tão boa ... no caso deste simpático mexicano, fomos surpreendidos porque tudo estava .. delicioso;.. pedimos o rodizio e gostamos de tudo, muito bem temperadinho e suavemente apimentado.. adorei.
Ressalva para a luz do local... achei muito escuro... uma dica para os donos... puxar fios do teto e colocar as lâmpadas penduradas em cada mesa.. lâmpadas simples mesmo com um pequeno bocal de rosca .. lâmpadas de baixa voltagem..... vai dar um ar mais aconchegante .. vi isso em um restante e achei bem bacana..... o ambiente está perfeito... simples como eu gosto.. e a decoração lembra aquelas casinhas simples e coloridas do mexico.
O atendimento foi muito simpático... a garota só esqueceu de perguntar se queríamos bebidas... e ai eu tive que ir atrás dela... mas já ando falando que não existe perfeição em nenhum lugar.... se quiser isso vá ao Fasano mas também não reclame do preço... Paulistano é muito chato... está sempre reclamando de alguma coisa... o mais importante pra mim é boa comida.. lugar simples e atendimento com sorriso.. o resto é detalhe....´México villa tivemos os 3... vou voltar.

Ótimo restaurante de comida mexicana. Adoro o lugar e vou sempre. Ambiente agradável, decoração mexicana com música. De todas vezes que fui, não consigo pedir diferente do rodízio, muito saboroso e com um preço justo. Por R$32,90 (fim de semana) ou R$29,90, vem 5 pratos: nachos, taco, burrito, tostada e uma massa fina (como crepe, porém mais consistente) com queijo derretido por dentro; dos quais pode-se pedir a vontade. A garçonete é sempre simpática. Prefiro ir no começo da noite, pois os pratos não demoram a chegar e ainda não tem muitas pessoas. Além dos pratos, adoro pedir uma margarita. Um lugar bom para comer muito, pagar um preço justo e ir contente para casa.

Um ponto muito importante, é o fato da comida ser caseira, feita lá mesmo. Os nachos e a guacamole são feitos no restaurante, o que contribui para o delicioso sabor da comida.
México Villa - Indicação da Cecília Bacha minha sócia e amiga! Estou numa fase da vida, em que estar em bons lugares e com pessoas que amo é tudo que eu quero!

Quando a Cecília me deu a ideia de comemorar meu dia especial no México Villa, como fica próximo a minha casa, fomos olhar o ambiente!

De cara eu adorei, pela simplicidade e a proposta temática estar estampada em todo o pequeno ambiente! Sempre acho que lugares pequenos tendem a ser deliciosos e a palavra México me traz a sensação de aprochego, boas risadas e ótimas tequilas!

Acredito que metade da fama de um bom lugar, esteja no atendimento em primeiro lugar, e obviamente a comida ficar muito mais apetitosa, o bom humor num restaurante é metade do aconchego!

O sabor da comida, pode ser maravilhoso, se o atendimento for de mau humor a energia passa para o gosto da comida! Impressionante! Vide aquele filme lindo de 92 " Como Água Para Chocolate" Não viu? Veja!

No México Villa temos o atendimento simpático da Ju, que já faz parte da gostosura que é o restaurante! A cozinheira está de parabéns! Pena não tê-la conhecido, pois a sequência oferecida, é deliciosa, tudo realmente tostadinho e fresco!

Os pratos tem uma aparência ótima, dá água na boca e o tempero é uma delícia, tudo no ponto! O que deixaria a comida perfeita é a troca da pimenta que é deixada na mesa, que poderia ser mais saborosa, foi o comentário dos meus convidados!

Foi extremamente divertido e teria sito mais divertido ainda, se o garçom tivesse sido mais entrosado com o cliente! Essa coisa de ser garçom, o profissional precisa gostar mesmo de servir de fazer a diferença, de estar presente de corpo e alma!

Os restaurantes precisam de bom atendimento, ninguém precisa pegar no pé, ficar em cima, mas não pode se ausentar ao ponto de irritar o cliente! Mas acredito que ele tenha oportunidade de melhorar!

O importante é que meu aniversário teve um final feliz! Me diverti e vou voltar :) a comida é nota 10 e a Jú é muito querida mesmo! Pede uma Marguerita que dá tudo certo! Delícia! :)

PS. O cardápio precisa de uma reciclada! Pode ser simples e de bom gosto! A comida é um sucesso, o único problema do local é treinar o atendimento do garçom que poderia atrair mais os clientes! Isso é fácil de administrar!

Vale a pena o rodízio - R$ 30,00 bem gastos! Depois posto fotos!
Foto opinião do Bee Scott sobre Mexico Villa

Gostei do restaurante e do atendimento...a comida também é muito boa, mas acredito que por causa do horário que fui deixou à desejar no quesito "ambiente", estava bem fazio e com o clima meio pra baixo.
Tudo limpinho e organizado...podemos desfrutar de ótimos pratos tipicos mexicano e um som nativo.
Da até para se sentir "en el Mexico!"

Você conhece o Mexico Villa? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral