Com decoração típica, o restaurante México Villa oferece o melhor da gastronomia mexicana. Todos os pratos tradicionais estão presentes, como tacos, nachos, chilis, burritos e guacamole. Para os que comem mais, a pedida é pelo rodízio, que traz de tudo um pouco. Bebidas e drinks não ficam de fora. Tequilas, vodkas e o sangrita, a especialidade da casa.

Estabelecimento discreto e localizado próximo ao conjunto BNH da Vila Madalena. Confesso que passei diversas vezes no local, mas nunca me chamou atenção.

Em um final de semana, estava com muita vontade de comer rodízio de comida mexicana (sem ser tex-mex) e acabei me deparando com esse estabelecimento aqui no Kekanto. Além da proximidade, o preço do rodízio chamou minha atenção, menos de R$40 por pessoa, o que é difícil encontrar para essa culinária na região.

Cheguei por volta das 12:30 e o estabelecimento ainda estava com poucas pessoas e desde o começo o atendimento foi excelente, tanto na rapidez quanto na simpatia.

A decoração é demais, tudo inspirado na cultura do México e com homenagem a alguns outros países próximos. Tudo muito limpo e organizado, em um ambiente bastante aconchegante.

O rodízio é fantástico, com o básico, mas tudo muito bem feito, com destaque para o burrito. Gostei tanto, que menos estando satisfeito com a variedade servida no rodízio, acabei repetindo-o.

O único defeito do lugar é não oferecer serviço de valet, que seria um grande diferencial, considerando que sua localização é um pouco complicada (via movimentada e subida ingrime)

No demais, voltarei diversas outras vezes e recomendo para quem quer chutar o balde e comer bastante comida legitimamente mexicana.

Lugar muito aconchegante, decoração discreta, nada demais, mas a atenção dos atendentes e sabor das refeiçoes são o destaque! Uma dica, por R$ 50,00 temos direito a um menu degustação, alguns chamam de rodizio, enfim, tudo e muito gostoso, alem disso tem sempre lugar disponível!!!! Na minha opinião, só precisa começar a aceitar os cartões VR!

Foto opinião do Caio Bastasini sobre Mexico Villa

Para quem quiser ir em um restaurante mexicano com rodizio na região oeste de São Paulo, o México Villa é uma ótima opção.
A casa é pequena, mas muito aconchegante. Mesmo com o pouco espaço, nunca está cheia e oferece ótimo atendimento.
Os pratos são saborosos e feitos na hora, o que torna as iguarias ainda mais apetitosas.
Dentre os pratos, meus preferidos oferecidos por eles são: os nachos, burritos e chilli.
O preço é um dos mais baixos dentre os restaurantes mexicanos. Recomendo!

O melhor restaurante mexicano de São Paulo. Morro de vontade de experimentar os pratos do país in loco e acredito que eles devem ser parecidos com os do México Villa, pois os de lá parecem caseiros, não tipo tex mex.
O custo benefício do rodízio, que custa menos de 40 reais aos finais de semana, é sensacional. Os nachos valem super a pena e a guacamole é a melhor que já provei (o sour cream é cobrado a parte). Ainda tem tacos, tortillas, burrito, enchilada e quesadillas (que, para mim, são a parte menos gostosa - a massa é bem grande e não vem muito queijo no recheio).
Fora do rodízio, o grande destaque fica por conta do Chili com Carne, que é bom demais. Custa em torno de 35/40 reais e é muito bem servido. Um pouco apimentado, mas com riqueza de sabor incrível. Quando vou com meu namorado quase sempre pedimos dois rodízios e um chili com carne para complementar. Vale a pena.
O ambiente é bem bonitinho, decorado com detalhes típicos do México e música também temática. E mesmo sendo pequeno e na Vila Madalena, não é difícil conseguir uma mesa.

Um dos menores restaurantes que já fui. O preço é muito bom. A comida maravilhosa. É a la carte, mas vale a pena. Não tem onde parar e a rua eh EXTREMAMENTE ÍNGREME!! Mas vale a pena... pena a fecha cedo...

Ótimo restaurante de comida mexicana. Adoro o lugar e vou sempre. Ambiente agradável, decoração mexicana com música. De todas vezes que fui, não consigo pedir diferente do rodízio, muito saboroso e com um preço justo. Por R$32,90 (fim de semana) ou R$29,90, vem 5 pratos: nachos, taco, burrito, tostada e uma massa fina (como crepe, porém mais consistente) com queijo derretido por dentro; dos quais pode-se pedir a vontade. A garçonete é sempre simpática. Prefiro ir no começo da noite, pois os pratos não demoram a chegar e ainda não tem muitas pessoas. Além dos pratos, adoro pedir uma margarita. Um lugar bom para comer muito, pagar um preço justo e ir contente para casa.

Um ponto muito importante, é o fato da comida ser caseira, feita lá mesmo. Os nachos e a guacamole são feitos no restaurante, o que contribui para o delicioso sabor da comida.

Gostei do restaurante e do atendimento...a comida também é muito boa, mas acredito que por causa do horário que fui deixou à desejar no quesito "ambiente", estava bem fazio e com o clima meio pra baixo.
Tudo limpinho e organizado...podemos desfrutar de ótimos pratos tipicos mexicano e um som nativo.
Da até para se sentir "en el Mexico!"

Estava na Vila Madalena e acabei achando o restaurante pelo Kekanto. Como não estava muito longe e todas as opiniões só elogiavam fomos experimentar.

Bem, chegando lá, não tinha ninguém! Acho que tinham acabado de abrir (19h30 em um sábado). No entanto, a experiência foi muito boa. A moça que nos atendeu foi muito atenciosa e a comida é tudo o que dizem mesmo.

Pedimos 1/2 porção de chilli, tacos mexicanos, 2 sucos e 1 refrigerante. Gostei bastante dos tacos e o chilli não estava pimenta pura. Achei o preço muito bom, menos de 50 reais, refeição suficiente para dois.

O ambiente é realmente bem escuro, mas não foi um problema.

Eu e meu marido "caímos" no mexico villa ontem, íamos comer pizza na oficina que é do lado e vimos o pequenino restaurante, como adoramos comida mexicana resolvemos deixar de lado a pizza... entramos e como todo mundo já disse estava bem vazio..somente 2 casais.. como julgamos mal (as vezes muito injustamente) um lugar vazio pode significar comida não tão boa ... no caso deste simpático mexicano, fomos surpreendidos porque tudo estava .. delicioso;.. pedimos o rodizio e gostamos de tudo, muito bem temperadinho e suavemente apimentado.. adorei.
Ressalva para a luz do local... achei muito escuro... uma dica para os donos... puxar fios do teto e colocar as lâmpadas penduradas em cada mesa.. lâmpadas simples mesmo com um pequeno bocal de rosca .. lâmpadas de baixa voltagem..... vai dar um ar mais aconchegante .. vi isso em um restante e achei bem bacana..... o ambiente está perfeito... simples como eu gosto.. e a decoração lembra aquelas casinhas simples e coloridas do mexico.
O atendimento foi muito simpático... a garota só esqueceu de perguntar se queríamos bebidas... e ai eu tive que ir atrás dela... mas já ando falando que não existe perfeição em nenhum lugar.... se quiser isso vá ao Fasano mas também não reclame do preço... Paulistano é muito chato... está sempre reclamando de alguma coisa... o mais importante pra mim é boa comida.. lugar simples e atendimento com sorriso.. o resto é detalhe....´México villa tivemos os 3... vou voltar.
Esse restaurante é a melhor opção pra quem quer comida em conta e saborosa. Descobri ele aqui no kekanto e desde então tem sido minha opção preferida de comida mexicana O lugar é simples, mas o atendimento é sempre muito bom, a garçonete é muito simpática. A decoração do lugar, com itens típicos mexicanos, dá ao lugar charme. Por R$32,00 você tem direito a um rodízio de pratos, sendo que você pode repeti-los quantas vezes quiser (se não me engano, 5 pratos diferentes no total). Todos muito bem feitos, e muito gostosos. Além do rodízio, existe a opção de pedir pratos a la carte, que nunca experimentei, mas tenho muita vontade pelas críticas que leio aqui e também pelas descrições no cardápio. Vale a pena uma visita!

Fui na Vila Madalena pra comer Hamburguer, mas depois que vi a fila imensaaaaa de onde queria ir, decidi entrar no Mexico Villa que estava vazio.

Pedimos o rodízio pois valia a pena pelo valor (na média dos 30 reais) e não nos arrependemos, tudo estava super gostoso, não é a melhor comida mexicana que eu já comi mas estava muito bom, aprovei!

Os dois atendentes eram de uma simpatia singular e nos serviram sem demora.
Primeiro veio enchilada, seguida de taco, nacho com feijão, chimichanga, quesadilha (ou burrito).

O que mais gostei foi a parede de tecido florido atrás de mim!! Ameii de paixão.
Foto opinião do Sibely N.K. sobre Mexico Villa
Você conhece o Mexico Villa? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral