Mexicaníssimo - Vila Olímpia

Rodízio mexicano autêntico com preço justo e bom atendimento
| 2º melhor em Restaurantes Mexicanos de São Paulo   2º melhor em Restaurantes Mexicanos de São Paulo
Faça seu pedido online, é fácil e rápido:

Com duas unidades (Brooklin e Vila Olímpia), o Mexicaníssimo foi inaugurado em 2010 para oferecer a verdadeira gastronomia mexicana. Além do variado e generoso cardápio, com um excelente custo-benefício, a casa apresenta música temática e ao vivo, com mariachis, canciones populares e regatton. O cardápio contempla pratos à la carte, rodízio completo com sobremesa, além da bebidas típicas (como o suco de tamarindo) e drinks.

Ganhe 30% de desconto no rodízio mexicano!

Faça check-in neste lugar de Seg. a Qui. e Sab. e Dom. (Não inclui o prato molcajete!) e ganhe essa oferta.

Imprimir cupom Como usar a oferta no celular?

Mexicaníssimo é um restaurante sofisticado e ao mesmo tempo aconchegante.
Para aqueles que procuram o melhor da comida mexicana com um toque do tempero "caliente" este é o lugar certo.
Comidas típicas como: Tortillas, quesadillas e tacos são a especialidades da casa as quais o restaurante não deixa a desejar.
Além dos pratos típicos, o atendimento, juntamente ao ambiente, são diferenciados. Pelas paredes do restaurante, podemos ver algumas camisas de times mexicanos como: America, Monterrey, Tijuana e Los Tigres.
Durante a refeição notamos ao fundo músicas não apenas mexicanas, mas de todos os estilos, cantadas em espanhol. A maioria é do gênero Reggaeton, cantada e interpretada por diversas bandas, grupos ou singles latinos.

Lugar não muito divulgado na vila olímpia vive lotado porque custo beneficio é excelente ,para quem quer conhecer da culinária mexicana ,ambiente requintado parecendo que esta no México com comidas e bebidas típicas

Que linda é a decoração!!! realmente é uma experiência gastronômica e cultural!!! É um lugar pequenininho, mas grande no sabor. Atendimento diferenciado, pois são super alegres, o rodízio é uma delicia, com uma imensa variedade e dá vontade de ir sempre! Na porta do banheiro masculino tem "el chavo", muito fofo e divertido. Vale muito a pena! Recomendo!
Foto opinião do Carolina Martins sobre Mexicaníssimo - Vila Olímpia

Visitei com o cupom de desconto no rodízio. Gostei de todos os pratos servidos. Vale a pena ir a noite para aproveitar o Molcajete. Bem gostoso. O tamanho das porções são pequenos, mas adequados para o sistema de rodízio. O preço original eu acho que é razoável comparando com os restaurantes em São Paulo. Com cupom de desconto fica bastante interessante.
O local não é muito grande, por isso é importante fazer a reserva.
O atendimento foi muito bom também.
Você conhece o Mexicaníssimo - Vila Olímpia? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral