Faça seu pedido online, é fácil e rápido:

Com duas unidades (Brooklin e Vila Olímpia), o Mexicaníssimo foi inaugurado em 2010 para oferecer a verdadeira gastronomia mexicana. Além do variado e generoso cardápio, com um excelente custo-benefício, a casa apresenta música temática e ao vivo, com mariachis, canciones populares e regatton. O cardápio contempla pratos à la carte, rodízio completo com sobremesa, além da bebidas típicas (como o suco de tamarindo) e drinks.

Estive com amigas na semana passada para jantar no Mexicaníssimo e a experiência não foi boa. O atendimento inicial foi muito ruim, a garçonete não anotava os pedidos, tentava memorizar mas não conseguia! Quase escrevemos num guardanapo e entregamos para ela depois da quarta vez que voltou à mesa para perguntar: quais são mesmo as bebidas? Afe!! Pedi uma margarita, um drinque clássico, e ela me voltou com uma bebida num copo de plástico (tipo Mc e BK), estava muito ruim!! Devolvi e falei que esperava a bebida numa taça apropriada, ela voltou com meia garrafa de cerveja (?????) dizendo que foi o que sobrou do que usaram para fazer a margarita e que não podiam me servir numa taça, pois a pimenta mexicana que usam na borda estava em falta!! Parece papo de louco, mas isso realmente aconteceu.
Logo depois outro garçom passou a nos atender, fomos de rodízio que custou por volta dos R$ 50 por pessoa e incluía até 9 pratos que podiam ser repetidos, com exceção do molcajete, uma mistura de frango, carne, pimentão e queijo servida numa pedra vulcânica. Este estava bem gostoso, mas poderia ter chegado mais quente, o garçom nos avisou logo no início que já tinha um pronto. Os outros pratos que chegaram foram razoáveis. O rodízio inclui uma sobremesa que é uma mistura de goiaba e abóbora com leite condensado, muito doce, ninguém da mesa arriscou mais que algumas colheradas. Vendem paletas de produção própria. Teve um show de mariachis quase no fim do nosso jantar, couvert artístico R$ 10 por pessoa.
Esperava mais desse restaurante, não volto.

O unico problema é que é pequeno o lugar.
Fui nos ultimos dias de uma promoção do peixe urbano que comprei, sem reservar, estava cheio mas mesmo assim acomodaram eu, minha esposa e minha filha.
Vem muita comida, não consegui comer tudo que veio, e o principal, a comida é muito saborosa.
Voltarei mais vezes.

Decidi conhecer este restaurante devido as várias avaliações positivas que li aqui no kekanto.

Então os amigos e minha decidimos comemorar o aniversário dela neste restaurante. Fiz uma reserva para 10 pessoas, já que por fotos o restaurante pareceu pequeno. Ao chegar no local confirmei que realmente é pequeno e de acomodar no máximo 50 pessoas. Portanto não foi uma opção escolher onde íamos sentar em 10 pessoas.

Pedimos rodízio para todos, sendo que 2 pessoas eram vegetarianas. O garçom sempre pergunte se tem vegetarianos. O atendimento é muito bom, não tivemos nenhum problema. As bebidas vieram rápido e todas corretas. Os pratos eram servidos no momento certo, assim que todos terminavam a degustação do atual, o próximo era servido.

Em relação à comida foi o melhor mexicano que já provei. Conheço alguns restaurantes e posso dizer que este é um dos melhores. O tempero é forte e com pimenta na medida certa. Na mesa tem mais opções de pimentas para acrescentar caso necessário. Os vegetarianos também gostaram, foram bem servidos e segundo eles, estava ótimo. Pode-se repetir todos os pratos, mas realmente não há necessidade, são todos muito bem servidos. Só tem que ficar atento aos molhos que acompanham os nachos, o garçom esqueceu um deles.

O ambiente é bem animado e agradável. A animação fica por conta do excelente Mariachi que tocava aquela noite, não sei se é sempre o mesmo.

Mas nem tudo foi perfeito, só não dou 5 estrelas para o restaurante por uma falta grave em minha opinião: O restaurante não trabalha com sobremesa!
Depois de um excelente rodízio os convidados gostariam de fechar o jantar com uma sobremesa, mas a casa não oferece nenhum tipo, isso é uma falta grave para um restaurante tão bom e em um bairro tão nobre com muitos concorrentes ao lado.

O rodizio saiu por 42,50 por pessoa, com as bebidas que não foram poucas, ficou em 57 reais por pessoa. Estávamos em 11 pessoas.

Ótima comida e um ambiente tipicamente mexicano!
Quando cheguei em torno de 19:30 a casa estava vazia, porém quando deu umas 20:30... lotou, a ponto de ter uma fila de espera lá fora!! Então, fica a dica... Chegue cedo! Pois apesar do ambiente ser muito legal, com decoração super mexicana e bem divertida, o espaço é beeeem pequeno. A comida é deliciosa, sou péssima pra guardar nomes e confesso não lembro o nome de nada que comi, mas adorei todos!! kkkkkkk
O atendimento também foi super rápido e os garçons são muito atenciosos.O rodízio, realmente, é bem completo, experimentamos de tudo. O local não possui estacionamento, você pode pagar o vallet que é R$ 15,00 ou vagar pelas ruas da Vila Olímpia procurando uma vaga na rua (difícil de encontrar).

Mexicaníssimo é um restaurante sofisticado e ao mesmo tempo aconchegante.
Para aqueles que procuram o melhor da comida mexicana com um toque do tempero "caliente" este é o lugar certo.
Comidas típicas como: Tortillas, quesadillas e tacos são a especialidades da casa as quais o restaurante não deixa a desejar.
Além dos pratos típicos, o atendimento, juntamente ao ambiente, são diferenciados. Pelas paredes do restaurante, podemos ver algumas camisas de times mexicanos como: America, Monterrey, Tijuana e Los Tigres.
Durante a refeição notamos ao fundo músicas não apenas mexicanas, mas de todos os estilos, cantadas em espanhol. A maioria é do gênero Reggaeton, cantada e interpretada por diversas bandas, grupos ou singles latinos.

Lugar não muito divulgado na vila olímpia vive lotado porque custo beneficio é excelente ,para quem quer conhecer da culinária mexicana ,ambiente requintado parecendo que esta no México com comidas e bebidas típicas

Que linda é a decoração!!! realmente é uma experiência gastronômica e cultural!!! É um lugar pequenininho, mas grande no sabor. Atendimento diferenciado, pois são super alegres, o rodízio é uma delicia, com uma imensa variedade e dá vontade de ir sempre! Na porta do banheiro masculino tem "el chavo", muito fofo e divertido. Vale muito a pena! Recomendo!
Foto opinião do Carolina Martins sobre Mexicaníssimo - Vila Olímpia
Você conhece o Mexicaníssimo - Vila Olímpia? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral