Mexicaníssimo - Vila Olímpia

Rodízio mexicano autêntico com preço justo e bom atendimento
| 3º melhor em Restaurantes Mexicanos de São Paulo   3º melhor em Restaurantes Mexicanos de São Paulo
Faça seu pedido online, é fácil e rápido:

Com duas unidades (Brooklin e Vila Olímpia), o Mexicaníssimo foi inaugurado em 2010 para oferecer a verdadeira gastronomia mexicana. Além do variado e generoso cardápio, com um excelente custo-benefício, a casa apresenta música temática e ao vivo, com mariachis, canciones populares e regatton. O cardápio contempla pratos à la carte, rodízio completo com sobremesa, além da bebidas típicas (como o suco de tamarindo) e drinks.

Decidi conhecer este restaurante devido as várias avaliações positivas que li aqui no kekanto.

Então os amigos e minha decidimos comemorar o aniversário dela neste restaurante. Fiz uma reserva para 10 pessoas, já que por fotos o restaurante pareceu pequeno. Ao chegar no local confirmei que realmente é pequeno e de acomodar no máximo 50 pessoas. Portanto não foi uma opção escolher onde íamos sentar em 10 pessoas.

Pedimos rodízio para todos, sendo que 2 pessoas eram vegetarianas. O garçom sempre pergunte se tem vegetarianos. O atendimento é muito bom, não tivemos nenhum problema. As bebidas vieram rápido e todas corretas. Os pratos eram servidos no momento certo, assim que todos terminavam a degustação do atual, o próximo era servido.

Em relação à comida foi o melhor mexicano que já provei. Conheço alguns restaurantes e posso dizer que este é um dos melhores. O tempero é forte e com pimenta na medida certa. Na mesa tem mais opções de pimentas para acrescentar caso necessário. Os vegetarianos também gostaram, foram bem servidos e segundo eles, estava ótimo. Pode-se repetir todos os pratos, mas realmente não há necessidade, são todos muito bem servidos. Só tem que ficar atento aos molhos que acompanham os nachos, o garçom esqueceu um deles.

O ambiente é bem animado e agradável. A animação fica por conta do excelente Mariachi que tocava aquela noite, não sei se é sempre o mesmo.

Mas nem tudo foi perfeito, só não dou 5 estrelas para o restaurante por uma falta grave em minha opinião: O restaurante não trabalha com sobremesa!
Depois de um excelente rodízio os convidados gostariam de fechar o jantar com uma sobremesa, mas a casa não oferece nenhum tipo, isso é uma falta grave para um restaurante tão bom e em um bairro tão nobre com muitos concorrentes ao lado.

O rodizio saiu por 42,50 por pessoa, com as bebidas que não foram poucas, ficou em 57 reais por pessoa. Estávamos em 11 pessoas.

Ótima comida e um ambiente tipicamente mexicano!
Quando cheguei em torno de 19:30 a casa estava vazia, porém quando deu umas 20:30... lotou, a ponto de ter uma fila de espera lá fora!! Então, fica a dica... Chegue cedo! Pois apesar do ambiente ser muito legal, com decoração super mexicana e bem divertida, o espaço é beeeem pequeno. A comida é deliciosa, sou péssima pra guardar nomes e confesso não lembro o nome de nada que comi, mas adorei todos!! kkkkkkk
O atendimento também foi super rápido e os garçons são muito atenciosos.O rodízio, realmente, é bem completo, experimentamos de tudo. O local não possui estacionamento, você pode pagar o vallet que é R$ 15,00 ou vagar pelas ruas da Vila Olímpia procurando uma vaga na rua (difícil de encontrar).

Mexicaníssimo é um restaurante sofisticado e ao mesmo tempo aconchegante.
Para aqueles que procuram o melhor da comida mexicana com um toque do tempero "caliente" este é o lugar certo.
Comidas típicas como: Tortillas, quesadillas e tacos são a especialidades da casa as quais o restaurante não deixa a desejar.
Além dos pratos típicos, o atendimento, juntamente ao ambiente, são diferenciados. Pelas paredes do restaurante, podemos ver algumas camisas de times mexicanos como: America, Monterrey, Tijuana e Los Tigres.
Durante a refeição notamos ao fundo músicas não apenas mexicanas, mas de todos os estilos, cantadas em espanhol. A maioria é do gênero Reggaeton, cantada e interpretada por diversas bandas, grupos ou singles latinos.

Lugar não muito divulgado na vila olímpia vive lotado porque custo beneficio é excelente ,para quem quer conhecer da culinária mexicana ,ambiente requintado parecendo que esta no México com comidas e bebidas típicas

Que linda é a decoração!!! realmente é uma experiência gastronômica e cultural!!! É um lugar pequenininho, mas grande no sabor. Atendimento diferenciado, pois são super alegres, o rodízio é uma delicia, com uma imensa variedade e dá vontade de ir sempre! Na porta do banheiro masculino tem "el chavo", muito fofo e divertido. Vale muito a pena! Recomendo!
Foto opinião do Carolina Martins sobre Mexicaníssimo - Vila Olímpia

Visitei com o cupom de desconto no rodízio. Gostei de todos os pratos servidos. Vale a pena ir a noite para aproveitar o Molcajete. Bem gostoso. O tamanho das porções são pequenos, mas adequados para o sistema de rodízio. O preço original eu acho que é razoável comparando com os restaurantes em São Paulo. Com cupom de desconto fica bastante interessante.
O local não é muito grande, por isso é importante fazer a reserva.
O atendimento foi muito bom também.
Você conhece o Mexicaníssimo - Vila Olímpia? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral