Mexicaníssimo - Vila Olímpia

Rodízio mexicano autêntico com preço justo e bom atendimento
| 2º melhor em Restaurantes Mexicanos de São Paulo   2º melhor em Restaurantes Mexicanos de São Paulo

Com duas unidades (Brooklin e Vila Olímpia), o Mexicaníssimo foi inaugurado em 2010 para oferecer a verdadeira gastronomia mexicana. Além do variado e generoso cardápio, com um excelente custo-benefício, a casa apresenta música temática e ao vivo, com mariachis, canciones populares e regatton. O cardápio contempla pratos à la carte, rodízio completo com sobremesa, além da bebidas típicas (como o suco de tamarindo) e drinks.

Ganhe 30% de desconto no rodízio mexicano!

Faça check-in neste lugar de Seg. a Qui. e Sab. e Dom. (Não inclui o prato molcajete!) e ganhe essa oferta.

Imprimir cupom Como usar a oferta no celular?

Estive no mexicaníssimo no último final de semana, eu, meu marido e meus convidados optamos pelo rodízio para conhecer os pratos típicos da casa, recomendo MUITOOOOOOOOOOO, vale realmente a pena, provamos todos os pratos e na hora de realmente começarmos o rodízio já não cabia mais nada, srrrs, os pratos vem bem servidos, fomos muito bem atendidos, o lugar é pequeno, porém, não deixa nada a desejar

A melhor comida mexicana de SP, ambiente agradável, você se sente no México, com música latina, decoração fantástica e claro, uma comida espetacular! Arriba a lo mejor! É de querer voltar sempre e sempre... Mexicaníssimo, deliciosíssimo e recomendadíssimo!
Você conhece o Mexicaníssimo - Vila Olímpia? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral