Mexicaníssimo - Vila Olímpia

Rodízio mexicano autêntico com preço justo e bom atendimento
| 2º melhor em Restaurantes Mexicanos de São Paulo   2º melhor em Restaurantes Mexicanos de São Paulo
Faça seu pedido online, é fácil e rápido:

Com duas unidades (Brooklin e Vila Olímpia), o Mexicaníssimo foi inaugurado em 2010 para oferecer a verdadeira gastronomia mexicana. Além do variado e generoso cardápio, com um excelente custo-benefício, a casa apresenta música temática e ao vivo, com mariachis, canciones populares e regatton. O cardápio contempla pratos à la carte, rodízio completo com sobremesa, além da bebidas típicas (como o suco de tamarindo) e drinks.

Ganhe 30% de desconto no rodízio mexicano!

Faça check-in neste lugar de Seg. a Qui. e Sab. e Dom. (Não inclui o prato molcajete!) e ganhe essa oferta.

Imprimir cupom Como usar a oferta no celular?

Visitei a unidade do Brooklin. O sistema de rodízio é eficiente, as comidas vem na temperatura adequada e são muito gostosas. Sou vegetariana e fui bem atendida pelos garçons e bem servida todo o tempo. Não dá tempo de respirar...rs Custo benefício ótimo.

O Thi me apresentou a culinária mexicana que me preocupava pelas pimentas, mas depois que experimentei fiquei viciada XD (não exatamente pelas pimentas..)
O Mexicaníssimo é até agora o restaurante mexicano mais gostoso que eu já fui!
Complicadinho de arranjar lugar para se estacionar na rua e meio apertadinho, mas nada que atrapalhe a refeição.
Fomos com cupom de Rodizío no dia 26.02, que aliás surge de tempos em tempos aqui no Kekanto. Pratos muito saborosos como: tostadas, burritos e molcajete (deliciosamente imponente). O Thi gostou bastante do Tacos al Pastor (muito apetitoso..).
Único que não gostei foi o Quesadilla que achei sem graça.
Um destaque especial para uma bebida Frozen que eu esqueci o nome, mas tem foto dela rsrs Muuuuito boa equivalendo a uma sobremesa até xD Feita de frutas vermelhas + Tequila + leite condensado
A conta ficou na casa dos 70. Excelente CustoxBenefício!

Um alerta para o atendimento: No começo foram ágeis e mais atenciosos quando ainda havia poucas mesas ocupadas (por volta das 19h30), mas na medida que foi chegando mais pessoas os garçons começaram a demorar mais. Percebemos isso nitidamente quando fomos repetir alguns pratos e também a mesa ao lado, um casal que recebia um ou dois pratos passados alguns longos minutos.

O mexicanissimo é uma excelente opção para quem como eu adora comida tipo tex-mex, oferece serviço de rodízio e menu a la carte, todas as vezes que estive lá comi em sistema de rodízio o que acho bom pois vc pode conhecer um pouco de cada prato, mas vi que quando é rodizio os pratos vem em tamanho reduzido e quando vc diz que é cupom de compras coletivas o atendimento não é lá essas coisas, mas como vou lá pra comer e não pra ver a cara das pessoas, acabo não me importando muito o que o dono da casa fica cochichando pra seus atendentes, só acho um pouco deselegante.
A comida é muito boa, guacamole fresco, burritos gostosos, não tenho do que reclamar.

O unico problema é que é pequeno o lugar.
Fui nos ultimos dias de uma promoção do peixe urbano que comprei, sem reservar, estava cheio mas mesmo assim acomodaram eu, minha esposa e minha filha.
Vem muita comida, não consegui comer tudo que veio, e o principal, a comida é muito saborosa.
Voltarei mais vezes.

Decidi conhecer este restaurante devido as várias avaliações positivas que li aqui no kekanto.

Então os amigos e minha decidimos comemorar o aniversário dela neste restaurante. Fiz uma reserva para 10 pessoas, já que por fotos o restaurante pareceu pequeno. Ao chegar no local confirmei que realmente é pequeno e de acomodar no máximo 50 pessoas. Portanto não foi uma opção escolher onde íamos sentar em 10 pessoas.

Pedimos rodízio para todos, sendo que 2 pessoas eram vegetarianas. O garçom sempre pergunte se tem vegetarianos. O atendimento é muito bom, não tivemos nenhum problema. As bebidas vieram rápido e todas corretas. Os pratos eram servidos no momento certo, assim que todos terminavam a degustação do atual, o próximo era servido.

Em relação à comida foi o melhor mexicano que já provei. Conheço alguns restaurantes e posso dizer que este é um dos melhores. O tempero é forte e com pimenta na medida certa. Na mesa tem mais opções de pimentas para acrescentar caso necessário. Os vegetarianos também gostaram, foram bem servidos e segundo eles, estava ótimo. Pode-se repetir todos os pratos, mas realmente não há necessidade, são todos muito bem servidos. Só tem que ficar atento aos molhos que acompanham os nachos, o garçom esqueceu um deles.

O ambiente é bem animado e agradável. A animação fica por conta do excelente Mariachi que tocava aquela noite, não sei se é sempre o mesmo.

Mas nem tudo foi perfeito, só não dou 5 estrelas para o restaurante por uma falta grave em minha opinião: O restaurante não trabalha com sobremesa!
Depois de um excelente rodízio os convidados gostariam de fechar o jantar com uma sobremesa, mas a casa não oferece nenhum tipo, isso é uma falta grave para um restaurante tão bom e em um bairro tão nobre com muitos concorrentes ao lado.

O rodizio saiu por 42,50 por pessoa, com as bebidas que não foram poucas, ficou em 57 reais por pessoa. Estávamos em 11 pessoas.

Ótima comida e um ambiente tipicamente mexicano!
Quando cheguei em torno de 19:30 a casa estava vazia, porém quando deu umas 20:30... lotou, a ponto de ter uma fila de espera lá fora!! Então, fica a dica... Chegue cedo! Pois apesar do ambiente ser muito legal, com decoração super mexicana e bem divertida, o espaço é beeeem pequeno. A comida é deliciosa, sou péssima pra guardar nomes e confesso não lembro o nome de nada que comi, mas adorei todos!! kkkkkkk
O atendimento também foi super rápido e os garçons são muito atenciosos.O rodízio, realmente, é bem completo, experimentamos de tudo. O local não possui estacionamento, você pode pagar o vallet que é R$ 15,00 ou vagar pelas ruas da Vila Olímpia procurando uma vaga na rua (difícil de encontrar).

Você conhece o Mexicaníssimo - Vila Olímpia? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral