Mexicaníssimo - Vila Olímpia

Rodízio mexicano autêntico com preço justo e bom atendimento
| 3º melhor em Restaurantes Mexicanos de São Paulo   3º melhor em Restaurantes Mexicanos de São Paulo
Faça seu pedido online, é fácil e rápido:

Com duas unidades (Brooklin e Vila Olímpia), o Mexicaníssimo foi inaugurado em 2010 para oferecer a verdadeira gastronomia mexicana. Além do variado e generoso cardápio, com um excelente custo-benefício, a casa apresenta música temática e ao vivo, com mariachis, canciones populares e regatton. O cardápio contempla pratos à la carte, rodízio completo com sobremesa, além da bebidas típicas (como o suco de tamarindo) e drinks.

O lugar é pequeno, a comida é muito boa, mas - claro - o atendimento é pessimo. A garçonete foi educada e nos atendeu ok, os outros garçons e "recepcionistas" são gente boa também, mas batem cabeça o tempo todo, e deixam a desejar. O problema básico ali é que todo mundo faz tudo: o garçom é responsável pelo caderno de agendamentos, o rapaz do vallet também ajuda a arrumar mesa, a cobrar o estacionamento e parar seu carro (para na rua mesmo). Ou seja, é uma zona....

Visitei a unidade do Brooklin. O sistema de rodízio é eficiente, as comidas vem na temperatura adequada e são muito gostosas. Sou vegetariana e fui bem atendida pelos garçons e bem servida todo o tempo. Não dá tempo de respirar...rs Custo benefício ótimo.

O Thi me apresentou a culinária mexicana que me preocupava pelas pimentas, mas depois que experimentei fiquei viciada XD (não exatamente pelas pimentas..)
O Mexicaníssimo é até agora o restaurante mexicano mais gostoso que eu já fui!
Complicadinho de arranjar lugar para se estacionar na rua e meio apertadinho, mas nada que atrapalhe a refeição.
Fomos com cupom de Rodizío no dia 26.02, que aliás surge de tempos em tempos aqui no Kekanto. Pratos muito saborosos como: Tostadas, Burritos e Molcajete (deliciosamente imponente). O Thi gostou bastante do Tacos al Pastor (muito apetitoso..).
Único que não gostei foi o Quesadilla que achei sem graça.
Um destaque especial para uma bebida Frozen que eu esqueci o nome, mas tem foto dela rsrs Muuuuito boa equivalendo a uma sobremesa até xD Feita de Frutas Vermelhas + Tequila + Leite condensado
A conta ficou na casa dos 70. Excelente CustoxBenefício!

Um alerta para o atendimento: No começo foram ágeis e mais atenciosos quando ainda havia poucas mesas ocupadas (por volta das 19h30), mas na medida que foi chegando mais pessoas os garçons começaram a demorar mais. Percebemos isso nitidamente quando fomos repetir alguns pratos e também a mesa ao lado, um casal que recebia um ou dois pratos passados alguns longos minutos.

O mexicanissimo é uma excelente opção para quem como eu adora comida tipo tex-mex, oferece serviço de rodízio e menu a la carte, todas as vezes que estive lá comi em sistema de rodízio o que acho bom pois vc pode conhecer um pouco de cada prato, mas vi que quando é rodizio os pratos vem em tamanho reduzido e quando vc diz que é cupom de compras coletivas o atendimento não é lá essas coisas, mas como vou lá pra comer e não pra ver a cara das pessoas, acabo não me importando muito o que o dono da casa fica cochichando pra seus atendentes, só acho um pouco deselegante.
A comida é muito boa, guacamole fresco, burritos gostosos, não tenho do que reclamar.
Você conhece o Mexicaníssimo - Vila Olímpia? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral