Mexicaníssimo - Vila Olímpia

Rodízio mexicano autêntico com preço justo e bom atendimento
| 2º melhor em Restaurantes Mexicanos de São Paulo   2º melhor em Restaurantes Mexicanos de São Paulo
Faça seu pedido online, é fácil e rápido:

Com duas unidades (Brooklin e Vila Olímpia), o Mexicaníssimo foi inaugurado em 2010 para oferecer a verdadeira gastronomia mexicana. Além do variado e generoso cardápio, com um excelente custo-benefício, a casa apresenta música temática e ao vivo, com mariachis, canciones populares e regatton. O cardápio contempla pratos à la carte, rodízio completo com sobremesa, além da bebidas típicas (como o suco de tamarindo) e drinks.

Ganhe 30% de desconto no rodízio mexicano!

Faça check-in neste lugar de Seg. a Qui. e Sab. e Dom. (Não inclui o prato molcajete!) e ganhe essa oferta.

Imprimir cupom Como usar a oferta no celular?

Gostaria de expor toda a minha insatisfação do dia 15/03/2015 por vota das 13h00.

Li recomendações exaltando a boa comida, embora muitos descreverem que o ambiente fosse muito pequeno, decidi conhecer o restaurante.
Ao chegarmos, eu e minha filha de 2 anos no colo e meu esposo ao meu lado, nos deparamos com um ambiente realmente pequeno e bem abafado, nao estava lotado, pois haviam pelo menos 1 ou 2 mesas vazias.
Ficamos ali, parados, esperando que alguém, ou garçom, , uma recepcionsita, um gerente, nos abordasse com um boa tarde, sejam bem vindos !
Um garçom limpava uma mesa, logo na entrada, na nossa frente e nem olhava pra gente.
Ficamos olhando ao redor e para o garçom, na esperança de que ele nos olhasse para que pudessemos perguntar: -Podemos entrar e sentar ???
Depois de alguns minutos, o garçom nos "viu" e, com um "pois nao ?!", "lugar pra 2?", e com o pano e alcool que limpava a mesa, esticando o pescoço para ver melhor as mesas, logo fez uma cara de: "hummm, deixa eu ver ...pode ser ali ?? Um lugar do lado, com um banco/sofa vermelho, onde estavam sentados várias pessoas de grupos diferentes, mas o espaço oferecido, era de canto e nao caberia uma cadeirinha para crianca sentar.

Olhamos de longe e resolvemos ir olhar de perto, contudo o garçom voltou a limpar a mesa que ja estava limpando, e eu tive que perguntar: -Podemos ir ??? - O garçom: -Sim.

No corredor, extremamente apertado, onde os garcons passavam com as bandejas, praticamente encostando em todos que ali estavam, encontramos um funcionario, que acredito ser o gerente, e indagamos se o lugar oferecido pelo garçom na entrada, caberia uma cadeirinha de crianca.... Ele logo respondeu: -Hummm, acho que não cabe ... e nos ofereceu um lugar pra 2 cadeiras ali mesmo no corredor onde estávamos.

Esse sim, um pouco mais simpatico e educado, providenciou a cadeirinha de criança, porém tivemos que muda-la de lugar, e meu marido ficou sentado no corredor, pois havia o risco de passarem e derrubarem a cadeirinha ou ate mesmo a bandeja com comida fervente como o tal do Molcajete, na cabeça de minha filha.
Se aproximou uma garçonete, se não me engano de nome Vanessa, e de cara fechada, cara de desprezo mesmo (do tipo: de saco cheio!!), perguntou: -Rodozio pra 2 ??? Dissemos: Sim.
Depois de alguns minutos no colocou na mesa, um potinho de tortilhas, com um mini potinho de guacamole, essa por sua vez, sem tempero algum ... nao tinha sabor de NADA!!!!
Nos chocamos de olhar aquela apresentação feia, péssima e sem nenhuma explicação para ....
Ttrazidos sempre pela mesma garconete "injuriada" e com uma MEGA ma educação e cara fechada, os demais pratos ... e que nao tinham NADA demais ...e o ponto extremamente negativo eh que NADAVAM no óleo ..quase todos ...foi decepcionamente!!!
Apos uns 6 pratos serem servidos, PARARAM!! de trazer ...
Fiquei exatamente 22 minutos esperando!
Chamei o gerente e questionei se havia acabado a selecao do rodizio, se tinhamos que pedir algo se quiséssemos repetir .... e como funcionava ??????
Ele, sem graça, me respondeu: -Não nao, nao acabou nao ...virao mais pratos.
E o pior ?? -NINGUÉM nos ofereceu bebidas.
Esperei mais 09 minutos e nada....
Chamei o gerente e pedi: -Posso pedir para agilizar o prato que falta que eh a Enchilhada para podermos fechar a conta??
E depois de mais 6 minutos ainda, veio o prato pedido.
Pedimos a conta.
Quanta falta preparo nao ???!!!

Enfim, lamento muito pois eu estava super ansiosa para conhecer o Mexicanissimo, porém tive uma pessima impressao da casa.

Ma recepção, funcionários desmotivados, tristes e de cara "feia", além da comida estar NADANDO EM OLEO ( e olha que não sou nada exigente ... nada mesmo ...quando a comida é boa, não ligo pra isso)

Porém, com tantos elogios que li na internet sobre a comida, acredito que seja um caso isolado, da comida estar ruim justamente no dia que fui, porem aquele PESSIMA recepcao dos garçons, nenhuma orientação de como funciona e NINGUEM oferecer oque iriamos beber, foi péssimo!!!! Alem da demora e desprezo que dao!!!!!!!!

Ja fui, recentemente, em outro restaurante mexicano, tão pequeno quanto o Mexicanissimo, porem o ambiente era acolhedor, os funcionários nos orientaram como fucnionava o sistema, sugeriu bebidas da casa, e ainda "sorriam" ....

Cativar, cliente sim, cliente nao, eh um péssimo boca boca, porque eu e minha familia nao retornaremos mais, além do que, não poderia recomendar a ninguém um atendimento tao precário como recebemos.

Lamento!

Já fui algumas outras vezes no restaurante, mas a última foi no sábado, dia 30/04. Era uma data comemorativa e deveria ser um dia especial. Pois bem, como já falei não é a primeira vez que vou ao restaurante, já conheço o cardápio e etc. Chegando lá, como já vi em alguns outros comentários, não tinha ninguém para recebermos na porta ou avisar sobre fila nem nada, então ficamos na dúvida se podíamos entrar já que vimos uma mesa vazia sendo limpa ou se havia outro casal na nossa frente. Depois de um tempo um rapaz falou que podíamos entrar e ocupar a mesa. Quando sentei e me virei para fazer o pedido ele não havia ninguém lá como de costume, então aguardei com minha namorada um tempo até outra funcionária vir com os cardápios, perguntar se conhecemos a casa e etc. A comida em si estava boa, como sempre. Porém o atendimento estava totalmente disconforme, pedi o Chili de feijão que não veio junto com os nachos como de costume e esse só veio depois que terminamos a primeira porção de nachos quando os pratos do rodízio começaram a chegar. Ok. Quando veio o incrível molcajete, vieram apenas duas das "massas", uma para cada, obviamente que não era o suficiente então pedi ao garçom mais duas para terminarmos o prato. Um pratinho com duas simples massas, demoraram exatos 8 minutos, quando chegou o molcajete já estava um pouco frio. Alguns pratos do rodízio não chegaram até a mesa e não houve nenhuma explicação para tal. Nossos vizinhos de mesa que eram umas 8 pessoas reclamaram da mesma coisa, então o problema não era só com nossa mesa. Adoro o mexicanissimo, mas essa última visita infelizmente me deixou aguada para com o México.

A faixada é pequena, o ambiente é acolhedor.. Tem como parar o carro na próxima a esquerda (Rua Quatá).. O atendimento é muito bom.. No rodízio os pratos vieram rápidos, mas no alacarte demorou um pouco.. A bebida de limão, tequila e açúcar, batida com gelo, vira uma enorme e deliciosa raspadinha a se tomar com colher e canudo sempre sentindo o gosto da tequila.. Ao pedir a conta repare que é cobrado um valor de 10 reais por pessoa referente ao couvert artístico, uma vez que a noite fica um grupo tocando músicas latinas ao estilo "La Cucaracha", mas esse valor não é obrigatório, assim como os 10%. DICA: Groupon e Peixe Urbano sempre fornecem descontos de 50% para o rodízio no Mexicanissimo.

Eu e meu marido fomos na unidade Vila Olimpia, em uma quarta feira a noite, através de um voucher do Peixe Urbano.
O local estava com metade das mesas ocupadas e havia 2 garçons atendendo, o que me pareceu razoável, dado o tamanho do local que não é grande.
Ambiente familiar e acolhedor.
Havia casais, família, grupo de amigos, público variado.
Um grupo de mariachis tocavam, revezando nas mesas, como um show particular. Nós amamos isso, transformou totalmente a atmosfera do local, tornando o ambiente mais agradável e divertido.
Os mariachis educados e animados. Achei muito legal a sensibilidade deles ao escolherem as músicas. Ao tocar para o ambiente onde estávamos (um canto mais reservado onde havia nós e mais 2 casais apenas) eles escolhiam músicas mais românticas, e esse detalhe e cuidado foi muito legal.
Todos os funcionários simpáticos e educados. Se preocupando em perguntar se estava tudo de acordo, se havíamos gostado de tudo.
Meu marido é do tipo que gosta de perguntar bastante....hehehe...e tanto o garçom quanto outros que nos atenderam tiveram toda a paciência até para explicar sobre as fotos que estavam nas paredes, decorando o local.
A comida é excelente. Para nós, que não estamos acostumados com comida apimentada, achamos tudo bem equilibrado, nada exagerado. Os pratos bem montados. O cardápio do rodízio bem servido. Saímos de lá totalmente satisfeitos.
Ambiente limpo e bem decorado.
Tivemos uma experiência maravilhosa, amamos o local e com certeza voltaremos e recomendamos sem problema.
O lugar não é tão grande e por isso o ideal é agendar antes para não ficar esperando. O rodízio é muito bom, comidas são saborosas e de boa qualidade. Além de uma variedade interessante! A água de Jamaica é bem popular e vale experimentar. Saio de lá sempre muito satisfeita e gosto quando tem música ao vivo. Espaço simples porém a decoração vai bem de acordo com a proposta do restaurante. Sempre tem cupom de desconto no Peixe Urbano e o Rodízio sai por um preço bem convidativo.

Fui almoçar no Mexicaníssimo com o meu namorado; infelizmente chegamos tarde e o rodízio (que vai até às 15 horas) já havia acabado, então pedimos pratos a là carte mesmo: um burrito e uma tostada, e fomos surpreendidos também pela entrada - nachos com guacamole e pasta de feijão -, que veio numa porção generosa e bem gostosa, além de não ser cobrada <3
Praticamente todas as iguarias possuem sua versão vegetariana, o que é ótimo e é algo difícil de se encontrar na maioria dos restaurantes dessa categoria, uma vez que a culinária mexicana usa e abusa de carne.
Pedimos uma tostada e um burrito (ambos na faixa dos R$20); os pratos são bem-servidos e bem temperados, com a pimenta na medida certa. E ah, ao contrário do que o nome sugere, tostada é um prato frio e super recomendada pra quem curte sour cream. Nas mesas, há pimenta chipotle e habanero pra incrementar ainda mais o prato e a picância, pra quem quiser. O cardápio conta com bebidas exóticas e comentários cômicos em alguns dos pratos, também.
O ambiente é pequeno, mas super bonitinho, todo colorido, com uma decoração típica mexicana (eles tem até bonecos do Chaves na entrada) e com mariachis cantando e tocando violão, a um volume até um pouco constrangedor ou incômodo pra se conversar durante a refeição.
Recomendo a todos que curtem comida mexicana, ou querem ter uma experiência gastronômica legal.

Gostei muito desse restaurante. Comprei uma promoção em site de compra coletiva para um rodízio. Fui com amiga e fomos muito bem servidas e muito bem atendidas. Pratos bem servidos, grande variedade. Gostamos bastante. Também fica em um local de fácil acesso, na Vila Olímpia, pertinho da Avenida dos Bandeirantes.

Fui conhecer essa unidade do Mexicaníssimo no almoço. Já conhecia a outra unidade e nas vezes que fui la, tive uma ótima experiência.
Esta unidade é bem parecida com a outra. Confortável, cheia de decorações ao estilo mexicano, inclusive um boneco do chaves e outro do Kiko logo na entrada.
O bom do Mexicaníssimo é comer bem e bastante. A melhor pedida é o rodízio, melhor ainda se usar o cupom de desconto aqui do Kekanto. A variedade de pratos é boa, e eles dificilmente demoram para chegar. Atendimento é bom e à noite nos finais de semana, rola música ao vivo, típica mexicana.
Meu prato preferido é o taco sinaloense. Um taco, com carne moída, cebola e abacaxi.
Resumindo, se não conhece, conheça! Vale muito a pena!

Fui com a minha esposa para comemorar o aniversário dela, não conhecia o local e mesmo sendo pequeno eu gostei do restaurante. No dia que fomos não estava lotado, fiz a reserva por um site de compras coletivas e foi bem tranquilo. Quanto ao atendimento, eram dois garçons, um peruano que atendeu de maneira impecável, explicou item a item do rodizio e um garçom brasileiro (um cara mais alto), que claramente fazia distinção entre clientes que eram do rodizio do site de compra coletiva e os que não eram, ou seja, um péssimo atendimento. Mesmo conhecendo o México eu não sou super fã da comida de lá mas a tinga de frango estava deliciosa, e o molcajete eu achei bem diferente, exótico pois é servido em uma pedra vulcânica, muito bom também. Eu saí do restaurante satisfeito, pedi um "helado borracho" que é um drink com polpa de morango com tequila muito bom por sinal, o custo x benefício é muito bom, provavelmente voltarei ao local mas acho que o atendimento pode ser um pouco melhor
O melhor rodizio mexicano de São Paulo.
Sou super frequentadora de restaurantes mexicanos, e esse sem duvida é o melhor. O preço é justo, e sempre rola uns groupons que faz o preço fica melhor ainda. Os pratos sao bem servidos e saborosos.O molcajete e a flauta são os meus preferidos. A decoração é tipica e linda, os garçons são atenciosos e quando rola musica ao vivo é sensacional.

Se você quer comida mexicana de verdade, esse é o lugar certo. A maioria dos lugares aqui em São Paulo são Tex-Mex (comida texana + mexicana) . Não tenho o que reclamar desse restaurante. O preço é super em conta, a comida é deliciosa e o atendimento é rápido e excelente. O rodízio é super em conta, ainda mais quando tem desconto aqui no Kekanto.
Você conhece o Mexicaníssimo - Vila Olímpia? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral