Faça seu pedido online, é fácil e rápido:

Com duas unidades (Brooklin e Vila Olímpia), o Mexicaníssimo foi inaugurado em 2010 para oferecer a verdadeira gastronomia mexicana. Além do variado e generoso cardápio, com um excelente custo-benefício, a casa apresenta música temática e ao vivo, com mariachis, canciones populares e regatton. O cardápio contempla pratos à la carte, rodízio completo com sobremesa, além da bebidas típicas (como o suco de tamarindo) e drinks.

Fui ao rodízio com meu namorado em um domingo, na Unidade Vila Olímpia, e o restaurante é bem gostoso. Compramos um voucher pelo Peixe Urbano, e em seguida reservamos no site (tendo várias opções de datas disponíveis). O rodízio deve incluir uns 10 pratos diferentes, e achei todos eles bem fieis à culinária mexicana. O guacamole e o Frijole estavam muito bons, e me arrisco a dizer que bem parecidos aos que comi no México. Flautas e molcajete deliciosos também!!

Gostamos e voltaremos!

Gostamos e voltaremos!
Esse restaurante é muito saboroso e tem um rodízio muito bom! Fiquem atentos aos cupons de sites, sempre tem ofertas e vc consegue pagar um pouco mais barato no rodízio, mas cuidado com o horário, sempre tem fila, mas vale a pena, tem muita variedade e você sai de lá muito satisfeito. Peça um cerveja para acompanhar, cai muito bem com a comida!
O lugar tem tanto rodizio quanto a parte, porém o legal é ir de rodizio. Não tem o melhor atendimento do mundo, mas também não é o pior, no final o sabor da comida compensa. Uma vez fui com o desconto daqui do kekanto e eles não queriam aceitar, então achei um pouco falta de respeito, mas fora isso é um ótimo lugar para ir com a família ou com o namorado.
Nunca fui ao méxico, mas espero que tenha a mesma atmosfera que encontro neste restaurante.
A comida sempre muito gostosa e bem feita.
Agora tem varias opções para quem não quer o rodízio.
Dá pra ir até com aquela pessoa que "não gosta de comida mexicana".
Amo quando tem apresentação dos mariachis!!
A decoração tem vários detalhes que eu amo, enfim este lugar é um dos meus prediletos da cidade.

Estive com amigas na semana passada para jantar no Mexicaníssimo e a experiência não foi boa. O atendimento inicial foi muito ruim, a garçonete não anotava os pedidos, tentava memorizar mas não conseguia! Quase escrevemos num guardanapo e entregamos para ela depois da quarta vez que voltou à mesa para perguntar: quais são mesmo as bebidas? Afe!! Pedi uma margarita, um drinque clássico, e ela me voltou com uma bebida num copo de plástico (tipo Mc e BK), estava muito ruim!! Devolvi e falei que esperava a bebida numa taça apropriada, ela voltou com meia garrafa de cerveja (?????) dizendo que foi o que sobrou do que usaram para fazer a margarita e que não podiam me servir numa taça, pois a pimenta mexicana que usam na borda estava em falta!! Parece papo de louco, mas isso realmente aconteceu.
Logo depois outro garçom passou a nos atender, fomos de rodízio que custou por volta dos R$ 50 por pessoa e incluía até 9 pratos que podiam ser repetidos, com exceção do Molcajete, uma mistura de frango, carne, pimentão e queijo servida numa pedra vulcânica. Este estava bem gostoso, mas poderia ter chegado mais quente, o garçom nos avisou logo no início que já tinha um pronto. Os outros pratos que chegaram foram razoáveis. O rodízio inclui uma sobremesa que é uma mistura de goiaba e abóbora com leite condensado, muito doce, ninguém da mesa arriscou mais que algumas colheradas. Vendem paletas de produção própria. Teve um show de mariachis quase no fim do nosso jantar, couvert artístico R$ 10 por pessoa.
Esperava mais desse restaurante, não volto.

Ainda não conhecia essa unidade, mas a do Brooklin é bem melhor.
Começando pelo atendimento que foi bem fraco (a garçonete perguntou o que queríamos umas três vezes e o fato de minha amiga pedir uma margarita que veio numa copo de plástico e com cerveja [?], além de alguns garçons se atrapalharem um pouco nos pedidos), depois pelos pratos (não capricharam na pimenta), apesar de o molcajete ser o prato principal e estar bem gostoso, faltou pimenta, definitivamente. O prato mais apimentado que me mandaram foi o burrito, e mesmo assim, não era lá aquelas bem fortes.
Pedimos o rodízio e a sobremesa estava inclusa (um doce de abóbora com leite condensado que achei bem enjoativo), então resolvi pedir uma paleta a parte (de morango com leite condensado) que estava ok.
O que realmente animou no restaurante foram os mariachis que eram mexicanos de verdade (pq a comida estava meio fake). O restaurante é pequeno e decorado com motivos do México (Virgem de Guadalupe, sombreros, bandeiras do país etc).
Não voltaria nessa unidade.
Foto opinião do Verônica Leme sobre Mexicaníssimo - Vila Olímpia

Rodízio completo de comida mexicana, grande variedade de pratos, suor cream e guacamole, tudo vem quentinho e crocante e principalmente rápido, se quiser repetir qualquer prato ou mais acompanhamentos é só pedir! Restaurante aceita reservas e direto aparece promoções em sites de compra coletiva! Vale a pena conhecer!

Já fui algumas outras vezes no restaurante, mas a última foi no sábado, dia 30/04. Era uma data comemorativa e deveria ser um dia especial. Pois bem, como já falei não é a primeira vez que vou ao restaurante, já conheço o cardápio e etc. Chegando lá, como já vi em alguns outros comentários, não tinha ninguém para recebermos na porta ou avisar sobre fila nem nada, então ficamos na dúvida se podíamos entrar já que vimos uma mesa vazia sendo limpa ou se havia outro casal na nossa frente. Depois de um tempo um rapaz falou que podíamos entrar e ocupar a mesa. Quando sentei e me virei para fazer o pedido ele não havia ninguém lá como de costume, então aguardei com minha namorada um tempo até outra funcionária vir com os cardápios, perguntar se conhecemos a casa e etc. A comida em si estava boa, como sempre. Porém o atendimento estava totalmente disconforme, pedi o Chili de feijão que não veio junto com os nachos como de costume e esse só veio depois que terminamos a primeira porção de nachos quando os pratos do rodízio começaram a chegar. Ok. Quando veio o incrível molcajete, vieram apenas duas das "massas", uma para cada, obviamente que não era o suficiente então pedi ao garçom mais duas para terminarmos o prato. Um pratinho com duas simples massas, demoraram exatos 8 minutos, quando chegou o molcajete já estava um pouco frio. Alguns pratos do rodízio não chegaram até a mesa e não houve nenhuma explicação para tal. Nossos vizinhos de mesa que eram umas 8 pessoas reclamaram da mesma coisa, então o problema não era só com nossa mesa. Adoro o mexicanissimo, mas essa última visita infelizmente me deixou aguada para com o México.
Tortilla
"Tortilla"

A faixada é pequena, o ambiente é acolhedor.. Tem como parar o carro na próxima a esquerda (Rua Quatá).. O atendimento é muito bom.. No rodízio os pratos vieram rápidos, mas no alacarte demorou um pouco.. A bebida de limão, tequila e açúcar, batida com gelo, vira uma enorme e deliciosa raspadinha a se tomar com colher e canudo sempre sentindo o gosto da tequila.. Ao pedir a conta repare que é cobrado um valor de 10 reais por pessoa referente ao couvert artístico, uma vez que a noite fica um grupo tocando músicas latinas ao estilo "La Cucaracha", mas esse valor não é obrigatório, assim como os 10%. DICA: Groupon e Peixe Urbano sempre fornecem descontos de 50% para o rodízio no Mexicanissimo.
Foto opinião do Pericles Ricardo sobre Mexicaníssimo - Vila Olímpia
Você conhece o Mexicaníssimo - Vila Olímpia? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral