Faça seu pedido online, é fácil e rápido:

Com duas unidades (Brooklin e Vila Olímpia), o Mexicaníssimo foi inaugurado em 2010 para oferecer a verdadeira gastronomia mexicana. Além do variado e generoso cardápio, com um excelente custo-benefício, a casa apresenta música temática e ao vivo, com mariachis, canciones populares e regatton. O cardápio contempla pratos à la carte, rodízio completo com sobremesa, além da bebidas típicas (como o suco de tamarindo) e drinks.

Realizamos a comemoração do aniversário de uma amiga nesta unidade e achei incrível.
Não conhecia essa unidade, e fiquei muito satisfeito com o atendimento no geral, pessoas muito educadas, atendimento muito bom, sempre com alguem por perto para auxiliar em pedidos e afins.
A comida estava ótima também, todos na mesa pediram rodízio e todos ficaram muito satisfeitos com as porções servidas!
Mais uma vez, só tenho a acrescentar ao mexicaníssimo, pelo ótimo atendimento e pela comida de ótima qualidade.

Maravilhosa comida mexicana, aliás, como sempre fazemos em família, vimos saborear os saborosos pratos e a música, show à parte dos engraçadíssimos Mariates...

Vale a pena conferir!!!

Comida muito boa, atendimento excelente! Fui no restaurante através da compra de um cupom de desconto, tive um pequeno problema com isso, mas foi contornado perfeitamente pelo gerente. O rodízio é muito bem servido e a comida é de primeiríssima qualidade. Fui tão bem atendida que voltarei, com certeza, e super indico para quem quiser provar!

Restaurante inclui rodizio e a la carte. Apesar de as vezes os garçons estarem um pouco confusos, e alguns falarem portunhol (o que já permite vc treinar seu espanhol tb), é um dos restaurantes mexicanos que mais se parecem restaurantes do México mesmo!
Popotes (nachos) mto bons, com guacamole e frijoles que jah vem na entradinha do rodizio.
Eles levam pequenas porções de todo o cardápio no rodizio além da carne na pedra que eh sensacional.
Tortillas sempre fresquinhos e tacos com Tortillas mesmo e não aquelas fritas e duras.
Prove o taco al pastor se vc curte misturas agridoce e picantes.
A comida é boa, mas o atendimento foi péssimo! No rodízio eram 7 opções que tínhamos e iriam mandar 1 de cada! Foram quase 2 horas que ficamos dentro do estabelecimento e provamos apenas 5 opções. Além disso, pedimos refrigerante (que não exige preparo ou algo do tipo) também demorou um absurdo! Pode ser boa a comida, mas são muito amadores com relação ao atendimento! Pagar mais de R$50 para tentar comer e não conseguir é muito frustrante

Nem estava cheio e mesmo assim o atendimento foi péssimo... Queria muito comer o Mocaljete que agora está no cardápio do rodízio do almoço. Pena que enrolaram tanto que só foi chegar quando estávamos pedindo a conta. Desistimos de comer de tanto esperar. Infelizmente não vale mais a pena. Já fui tantas vezes e não pretendo voltar mais. Custo benefício zero. O rodízio ficou mais caro e nem comemos tudo... Triste.

Eh um restaurante esplendido voltarei sempre,comida otima atendimento maravilhoso local muito agradável,musica ao vivo muito boa os cantores arrasaram ,voltarei e indicarei para meus amigos,parabens a todos do mexicanissimo

Fui no Mexicaníssimo na festa de fim de ano da "firrrma". Aproveitamos os cupons de desconto do Kekanto e o rodízio por cabeça saiu por R$24,90, quando sem desconto o mesmo sai lá pelas R$50 pilas.
Foi minha primeira vez em um restaurante mexicano, já que meu paladar infantil não permite muitas novidades. E realmente me surpreendeu, a comida é bem gostosa e não é tãaaao absurdamente diferente dos sabores daqui.
É diferente e gostoso =9
O rodízio contempla flautas, tortilla, tostadas, tacos e quesadillas. Mas a estrela é o molcajete, que é sensacional e até hoje eu quero voltar só por causa dele. A carta de bebidinhas mexicanas é bem interessante, mas como era festa da firma, nem rolou tomar nada. :(

Ah, o atendimento é ótimo! As meninas são super simpáticas, trazendo tudo certinho e não regulam na comida. =]

Optei pelo rodízio (aproximadamente R$ 50,00, sem o vauche do Kekanto) e fiquei plenamente satisfeito - pela quantidade de pratos, pela qualidade destes, pela rapidez com que cada prato chegou à mesa. Além disso, o atendimento é perfeito. Super indico tanto para um encontro romântico como para um bate-papo com os amigos.
Você conhece o Mexicaníssimo - Brooklin? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral