Mexicale Paletas Mexicanas

| Rank: 6º de 17 | Sorvetes

Estava no shopping, e por acaso vimos esse quiosque de paletas. Aí tive que parar e tomar uma <3
Escolhi uma de morango com recheio de leite condensado (9,00). As de frutas custam R$ 8,00, as recheadas, R$ 9,00 e as premiuns R$ 10,00. Tem sabores como: kiwi, abacaxi, morango, kit kat, banana com nutella. Vi que tinham alguns sabores riscados do cardápio, acredito que não estavam disponíveis ou pararam de fazer. Os sabores não eram muitos, mas acredito que começaram agora, e estão se adaptando.
Sobre a paleta, achei normal. No começo, o recheio de leite condensado estava um pouco durinho, mas assim que o picolé foi derretendo (e demora), o recheio ficou mais gostoso.
O atendimento é bem simpático, e quero voltar lá para provar outros sabores.
Você conhece o Mexicale Paletas Mexicanas? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral