Endereço: Al Campinas, 1179, Moraes - São Paulo , SP - Brasil - 01404-000

Cardápio: Ver cardápio

Conhecido pela qualidade e frescor de seus produtos e pratos, alem de suas embalagens de eficiencia e design premiados, o meu sushi se tornou referencia no delivery de comida japonesa em sao paulo.

Excelente delivery, peixe fresco, boa embalagem. Entrega demora um pouco (às vezes mais de 1h, dependendo do dia e do horário do pedido). Cardápio bem variado, tanto os pratos quentes como os frios são muito bons. O combinado meu sushi 3 pra quem gosta de salmão é muito bom. É caro, mas vale a pena pela qualidade.

Melhor serviço, melhor atendimento, melhor comida. demorou um pouco, levou quase 50 minutos para chegar, mas compensa. é a melhor opção de delivery na vila mariana, onde moro, mas também peço em pinheiros, qd viro no trabalho. não sei quantas unidades eles tem, mas entrega nuns 15 bairros

O Meu Sushi(Jardim Paulista) é um delivery maravilhoso e delicioso, o que você vier a solicitar é atendido com pontualiade total, não tem essa não ..."ficar cansado de aguardar"...o profissionalismo está muito presente no estabelecimento. Além da culinária ser impecável e de paladar sensacional.
Você conhece o Meu Sushi? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral