Meu Santo Bar

| Rank: 506º de 1192 | Bares e Botecos

Endereço: Rua Rui Barbosa, 99, Bela Vista - São Paulo , SP - Brasil - 01326-010

Telefone: 11.3938-1846 / (11) 96420-1602

Meu Santo Bar um lugar descontraído para escutar uma boa musica ao vivo, com ótimos petiscos, vinhos, caldos e cervejas geladas, um bar onde beber não é pecado.

Fui com o meu namorado neste bar antes de vermos uma peça no Sérgio Cardoso. E não nos arrependemos!

Queríamos beliscar alguma coisa antes da peça. Ele pediu um lanche de carne louca e eu bolinho de bacalhau. Só que eu achei que fosse apenas um bolinho, quando na verdade era uma porção! Entretanto isso não prejudicou em nada, ao contrário, nos deleitamos com uma porção bem generosa e de preço bem acessível: 20 reais.

O lanche de carne louca foi bem elogiado pelo meu namorado, que estava tão entretido que nem me ofereceu um pedaço! Rs, terei que voltar lá pra experimentar.

Achei até que relativamente barato o quanto gastamos lá: 75 reais, já que pedimos uma cerveja e quatro doses de Busca Vida ( e que fique a dica: se você nunca provou, prove!)

Quando estávamos de saída ia começar um show com música ao vivo, mas uma opção pra quem curte.

Pretendo voltar com mais calma, pois o local é agradável e a região é bem convidativa!

Foto opinião do Mariana frança sobre Meu Santo Bar

Fui assistir a peça "O Libertino", no Teatro Sérgio Cardoso, com a minha esposa. Como chegamos uma hora antes do início do espetáculo, entramos neste simpático boteco. O local é pequeno, mas aconchegante, com fotos de cinema antigas. O preço é um pouco salgado, mas a atendente é uma simpatia e lhe atende muito bem.
Você conhece o Meu Santo Bar? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral