Meu Pedaço Pizza Bar

| Rank: 17º de 75 | Pizzarias

Endereço: Av Doutor Epitácio Pessoa, 168, Embaré - Santos , SP - Brasil - 11045-300

Um novo conceito na Baixada Santista desde 2013, unir em um espaço agradável com seu visual "vintage", o melhor da pizza com o Bar, também o nosso famoso Festival de Espetinhos, possui um belo terraço a céu aberto, porções e pizzas de primeira qualidade, o Meu Pedaço Pizza Bar está se consolidando em Santos, ganhando espaço no meio de bares antigos e com grande nome, em pouco tempo, pois realmente está provando o seu valor, contamos com um pronto atendimento nas mídias sociais no facebook, então qualquer dúvida ou crítica, você pode falar por aqui, então desfrute da melhor pizza da região, aqui no Meu Pedaço.

Realmente o Meu Pedaço pizza Bar vai além de qualquer experiência caiçara, como primeiro Pizza Bar da Baixada desde 2013, se tornou o lugar perfeito para trazer sua namorada, comemorar seu aniversário, beber com os amigos e jogar uma bela de uma sinuquinha, com uma comida deliciosa e preços mais do que justo, recomento a todos!

Ao passar pela frente parece ser um lugar pequeno, engana-se... tem um grande salão, com mesa de bilhar e pembolim. O lugar serve espetinhos e pizzas em pedaços, em comandas individuais. As pizzas são gostosas, mas não espetaculares, mas os espetinhos valem muito a pena. Recomendo o de kafta. O atendimento não se compromete... bom lugar para encontrar os amigos e comemorar aniversários.

via Windows Phone

Fui duas vezes, a primeira pedi pizza de brócolis, parecia congelada, ruim. Ontem pedi portuguesa e palmito, ambas ok, mas parece q não fazem na hora. O atendimento dos garçons foi ok, um pouco demorado. Na hora de pagar tinham acrescentado coisas de outra mesa na nossa, ainda bem q percebemos! E qnd a moça tirou os itens errados ainda incluiu o serviço, q obviamente não pagamos. 😒

O local parece ser uma coisa que não é. A pizza é ótima e a idéia de pizza por pedaços faz bastante sucesso em São Paulo, mas quando eu fui não deviam estar em um bom dia. Tinha apenas um garçon, as maquinas de cartão não estavam funcionando e ninguém avisou quando chegamos, o dono parece não se importar com a desorganização e tava rolando um sertanejo ao vivo desnecessário para um domingo final do dia o que tornou o ambiente mais desconfortável ainda. A pizza inteira é servida por pedaços porque não cabe na mesa, mas cada pedaço tem que chamar o garçon que estava correndo de um lado pra outro e demorava mais de 5 min. pra servir dinovo. Tinham mais 4 funcionários que não estavam fazendo nada e não ajudaram. As duas outras mesas que estavam do meu lado também reclamaram. Se eles não se organizarem melhor não vai durar muito tempo. Parecia o primeira dia do lugar.

Pizza em pedaços ou inteira, massa fina e crocante. Porções de frituras sequinhas e saborosas. Os drinks precisam de mais capricho. A parte superior necessita de mais um atendente para minimizar a espera. Lugar com decoração rústica, com peças de demolição. Gostei!!

Primeiramente, a pizza é maravilhosa! Massa crocante e sabores muito bons! O preço é razoável, já que você tem varias opções de escolha: pedaço, pizza inteira, pizza cortada em quadradinhos pra petiscar com cerveja.

O ambiente é muito bom e o atendimento foi rápido! O deck deve ser muito legal, mas infelizmente estava fechado pra reforma.

Uma dica: Falta ar condicionado lá dentro. Apesar de muito aconchegante o calor estava insuportável.

Também toca musica ambiente, infelizmente não do meu gosto, mas no dia que fui tocou Tiaguinho, pra quem gosta é uma prato cheio.

Enfim, valeu a pena e pertento voltar em breve!

Lugar bem aconchegante, com mesinhas dentro e fora do bar. Além de um deck superior (é necessário que reservar com antecedência).

O diferencial é que ao invés de pedir uma porção, você pode pedir um pedaço individual de pizza (existem várias opções e o preço é bom).

Esse local é um bar diferenciado em santos. Tem uma cara de ser apenas um bar, mas é também uma pizzaria.
O legal desse local é que as pizzas são bem grandes e você pode pedir para que ela venha cortada em modo aperitivos e não no modo tradicional, afinal você está em um bar e nada melhor do que te ruma pizza como aperitivo.
Eles também vendem as pizzas em pedaços, caso você não queria pedir uma inteira.
Possuem caipirinhas variadas e outros tipos de drinks e cervejas.
Possui dois andares e no andar de cima há a opção de ficar em um local que aprece um terraço, ótimo para as noites de tempo bom.
O preço das bebidas é como de qualquer outro bar, nem caro nem barato. A pizza também possui um preço justo.

Já faz um tempinho que conheci, mas aí lembrei que seria legal divulgar ele pra galera.

Esse é um bar que serve pizza! Quer coisa mais fantástica do que isso? O lugar lembra um pub. Uma vez ou outra tem um som ao vivo, mas o clima é perfeito pra encontrar os amigos, tomar cerveja, e, é claro, comer pizza.

Ah! Claro! Eu fiz escolhas vegetarianas, mas tem opções incríveis para qualquer paladar. Pra quem não curte álcool poderá optar por sucos naturais. Os preços são medianos. O que acaba se equilibrando com a qualidade.
Foto opinião do David Rangel sobre Meu Pedaço Pizza Bar
Você conhece o Meu Pedaço Pizza Bar? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral