Meu Escritório- Santos

| Rank: 22º de 101 | Bares e Botecos

Sempre costumava ir nesse bar. último fim de semana (20/06/2015) fiquei decepcionado a ponto de abandonar e cortar definitivamente de uma possível visita no futuro. As porções sempre eram bem servidas e costumava até cair da bandeja. Pedi uma porção de isca de frango(R$40,00) não durou 5 minutos.Parecia meia porção.Mostrei pra garçonete e ela ficou sem jeito. Fui reclamar no caixa e me falaram que as porções eram medidas e que era assim mesmo. Por ser cliente e morador de Santos devia ter mais consideração. Bar que sou bem atendido e com preço justo costumo voltar, nesse nunca mais!!!! Espero que sirva pra alguém.

Barzinho localizado em bairro residencial. Não gostei do atendimento. Recentemente estive num happy hour e só tinha a nossa mesa e demorava a vir alguém pra nos atender... Muito devagar!!!... Achei as porções e cervejas um pouco caras.

Ótima localização, ambiente excelente tanto para um happy hour ou, para estar curtindo bons momentos entre familiares e amigos. Todo final de ano re-encontro amigos de faculdade para distribuição de presentinhos (amigo secreto :))) ) Porções deliciosas com preços convidativos, muito legal mesmo!!!

Quando estava no final do expediente do trabalho, logo rolavam na rede interna da empresa "escritório hoje?". Para os antigos, nada mais deveria ser falado...era arrumar as coisas, fechar o setor e esperar o pessoal se reunir na frente do lugar. Para um novato naquele dia, que ainda não tinha tido o prazer de saber o que era o Meu Escritório, aquela mensagem virou um tormento pois o mesmo achou que teríamos expediente extra a noite kkkk. Hoje, já bem informado sobre o assunto é um dos anfitriões das reuniões no Meu escritório. Ótimos petiscos, diversidade de drinks e bebidas e atendimento impar.

O Bar Meu Escritório, é um bar tradicional que já existe há algum tempo, o ambiente é bem gostoso e aconchegante, o atendimento é excelente pois os funcionários realmente gostam do que fazem, as bebidas servidas no local estão sempre na temperatura ideal e as porções são muito saborosas, recomendo à todos.
Você conhece o Meu Escritório- Santos ? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral