Meu Chef Lanches

| Rank: 10º de 398 | Restaurantes

O melhor lanche de maringá sem dúvida! Gasto até 15 reais se preciso, mais será bem gastado. O lanche é regado, o molho então nem se fala, barbecue e o verdinho . As opções de lanche são bem variadas. Sempre vou la no cesumar ( agora tem meu chefe la tambem), fica dificil não ir pelo menos duas vezes na semana. Sempre lotado, pessoal curte , recomendo.

O Meu Chef lanches é um local bacana de ir com os amigos esta sempre lotado o que faz demorar um pouco os pedidos porem o lanche é sempre muito saboroso, e seus sucos também, o preços do seus produtos que são relativamente caros um x egg custa R$: 13,00 e um suco se eu não me engano custa 5,50 de morango com leite. o local fica bem longe do centro da cidade.
Foto opinião do Eduardo Henrique sobre Meu Chef Lanches

Meu Chef Lanches perde apenas no ambiente pois parece um imenso salão sem muitos atrativos porém no quesito para o qual trabalham (que é a comida) eles ganham de muitas lanchonetes pois oferecem muitas outras opções do que o clássico de sempre nas lanchonetes.
O sabor dos lanches demonstram que eles sabem muito bem escolher os ingredientes e aonde compra-los. Os funcionários são sempre visivelmente bonitos,limpos e bem arrumado e essa é uma questão que eu reparo sempre.

Meu chef Lanches tem uma grande variedade de lanches, com salsicha, com hambúrguer, com carne, no pão de hambúrguer, na baguete, lanches frios, batata frita, pra beber tem sucos naturais, refrigerante, vitamina de frutas, com açaí, promoção de combos, os preços são bem convidativos, e o sabor é muito bom.
Foto opinião do Poliana Sachertt sobre Meu Chef Lanches

Todo mundo (ou pelo menos quase todo mundo) acha que o Meu Chef Lanches trabalha apenas com a venda de lanche e derivados. Mas o espaço oferece ainda outras opções bem mais saudáveis, como a salada de frutas simples e a salada de frutas caprichada, que acompanha uma bola de sorvete de açaí, mais leite condensado, granola, chantily e cereja. É mais do que uma super sobremesa.

O Meu Chef é uma das melhores lanchonetes da cidade, os lanches são muito saborosos e tem bastante variedades de sabor, os pedidos poucas vezes que eu fui demoraram para ser atendidos, os garçons são sempre educados, e sempre são eficientes e cordiais, sem contar que o lanche é muito "Regado", o preço é muito bom, mas na média das outras lancherias.

Mesmo estando em Maringá que é considerada um polo gastronômico do Hot Dog, ou como dizem por aqui "Cachorrão" e tendo praticamente um lanche a cada esquina, é impossível deixar de dizer que o Meu Chef Lanches se destaca na dianteira, tanto como em qualidade de atendimento e dos produtos por lá feitos e comercializados, conta com um cardápio de dar auga na boca, faz combinações de lanches que ainda não foram feitas em outros locais, o preço também é um atrativo, e praticamente não há fila de espera mesmo sendo um lugar sempre cheio, creio que a cereja do bolo seja a forma como foi planejado o local, pois é praticamente um convite para se conhecer a cozinha e as demais dependências do estabelecimento aumentando assim a confiança dos cliente, e claro o sabor dos lanches são extremamente bons e agradáveis.

Lanche enorme e saboroso, é um pouco caro, mas o sabor e o tamanho dele fazem valer a pena o preço cobrado. É uma lanchonete grande e até que bem organizada pelo fluxo enorme de pessoas que há. O atendimento é mais ou menos, mas acho que isso acontece devido ao enorme número de pedidos feitos ao mesmo tempo.

Meu Cheff Lanches, é sem dúvidas o melhor lanche de maringá.
Lotado de recheio, satisfaz por um ótimo custo benefício.
Além dos melhores assados, o meu cheff lanches conta um cardápio enorme de variados lanches e molhos.
Os lanches no pão baguete encantam a atendem todos os gostos.
Prove o lanche de baguete com linguiça apimentada.

Um dos melhores de Maringá, os lanches são muitos bons mesmo, tem uma variedade grande pra escolher, mistura de combos, espaço amplo, também sempre peço para entregarem, normalmente a entrega não demora muito, mesmo em finais de semana, atendimento muito bom.

Na minha opinião é o melhor lanche de Maringá. Ingredientes de qualidade e lanches bem recheados e saborosos, assim como os molhos. Os sucos também são muito bons. Quando abriu era um pouco melhor do que é hoje, até porque haviam muito menos clientes, portanto o atendimento era mais rápido e os hambúrgueres eram mais frescos, mas ainda assim é muito bom.
Você conhece o Meu Chef Lanches? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral