Meu Caranguejo

| Rank: 10º de 66 | Restaurantes

Quer receber ofertas do(a) Meu Caranguejo?

Com um ambiente aconchegante, o Meu Caranguejo possui parquinho para as crianças e comida maravilhosa! A minha dica é o prato de mistão de camarão, onde vem moqueca de camarão, camarão eferventado, a alho e óleo e camarão empanado. Este prato serve bem a 4 pessoas. O caranguejo se o garçom disser que está gordo, vale a pena, pois é muito saboroso.

O restaurante é um pouco distante por estar em Lauro de Freitas, serve um caranguejo com um otimo sabor e tem umas lambretas tambem bastante gostosas, porém, atendimento dos garçons precisa melhorar.
Existe variações na qualidade dos produtos servidos e no atendimento.
Preço aceitaveis, mais fui com uma promoção de um site de compras coletivas.
Recomendo os caranguejos e lambretas.

Horrível!!! Passei um constrangimento que nunca passei em lugar algum. Comprei no groupon... Eles exigem um agendamento, eu fiz com uma semana de antecedência, ao chegar no horário que marquei com minha noiva e minha mãe o garçom recolheu o cupom e depois de alguns minutos voltou ele dizendo que não tinha mais caranguejo. Sem mais explicações... Se estava agendado eles sabiam a quantidade minima que iriamos consumir. Então foi uma falta de respeito com o cliente. Não recomendo!!!! E nunca mais volto lá!

Este restaurante tem um diferencial no tamanho e no sabor do caranguejo e das lambretas, porém, peca no atendimento dos garçons e tentar ser seletivo, tratando diferencialmente os clientes. resumindo, é bom mas, precisa melhorar!
ps; definitivamente; eis os pontos negativos: oscilação na qualidade dos produtos e no atendimento.
Você conhece o Meu Caranguejo? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral