Metrópolis Paulista Bar Chopp

Baladas de Rock e Pop

Este local está fechado

A proposta do Metrópole é oferecer música ao vivo de qualidade e o melhor serviço .

A casa funciona de quinta à sábado das 18h até o ultimo cliente sair da casa, ao som de muito pop rock.

Quinta: Mulher VIP até 0h, depois R$15,00. Sexta: R$9,00 até 0h e depois R$18,00. Sábado: R$18,00. Para os homens a entrada custa R$26,00.

Quer receber ofertas do(a) Metrópolis Paulista Bar Chopp?

Conheça também Patrocinado
saiba como
Vila do Samba A melhor casa de samba de São Paulo! Vila do Samba A melhor casa de samba de São Paulo!

Bar tradicional em São Paulo, e é uma boa opção para quem gosta de lugares que tem bandas ao vivo. Geralmente as bandas que se apresentam lá são muito boas,Rock!!!!comemorei ano passado meu niver lá ao som da bandaAlmanak ,todos os amigos presentes amaram a escolha do local,dançamos à noite toda,é diversão garantida,local frequentado por pessoas de todas as idades,desde jovens a pessoas mais maduras,preço acessível,excente para quem quer paquerar!!

Bar tradicional de São Paulo. Gente de tudo quanto é idade já frequentou ou frequenta a casa.
Decoração simples, sem detalhes, mas agradável. No piso mais baixo tem o palco com mesinhas em frente. Em toda a volta tem uma parte mais elevada, camarotes, com mesas. Acho que é o melhor lugar pra ver os shows. O bar fica no fundo deste salão. No andar superior, também com mesinhas, você tem vista para o andar de baixo, do telão e do palco. Para os fumantes há uma sacada neste andar. Bem legal pois ninguém precisa sair da casa para lançar umas fumacinhas. Bom lugar para paquerar e ouvir boa música. O público que frequenta a casa costuma ter mais de 30 anos.
Tivemos a honra de acompanhar mais um show da banda Almanak. Excelente banda de rock. Eles tocam e cantam muuuuuuuiiiito!
Há várias opções de bebidas e drinks, mas os preços... assustam um pouco no final da conta se não fizer um bom controle. A caipirinha de kiwi com pinga era bem forte e tinha um cheiro extremamente forte de álcool notado por todos que estavam próximos ao copo. Não sei se era a qualidade da pinga...
Experimentamos uma porção de calabresa com cebola. Estava muito gostosa.
Os garçons que circulavam entre mesas nos atenderam bem. Já os do balcão, atendiam bem mas, apesar de atenciosos, não tinham muita classe no preparo das bebidas e no atendimento ao público.
Os banheiros se mantiveram em ordem durante toda a noite.
O pessoal da segurança estava sempre muito atento e eram bastante educados na entrada para conferir as bolsas.

Em 27 de dezembro eu, meu marido e mais 2 amigos fomos a este bar para ouvir uma banda bem conhecida no circuito de bares de rock. Chegamos cedo e vimos que as mesas próximas ao palco estavam reservadas e nos instalamos no mezanino, não fomos abordados por nenhum garçom e pegamos nossas bebidas no balcão, 10 minutos antes de começar o show as mesas em frente ao palco continuavam vazias e nos dirigimos até lá...não havia mais a sinalização de reserva, sentamos e descobrimos o porquê...o ar condicionado congelante ligado ao máximo e focado nas mesas em questão. Aguentamos firme e vimos todo o show...somente uma vez um garçom trouxe o cardápio e não se manifestou mais...continuamos a pegar as bebidas no bar. Terminado o show fomos ao caixa pagar e para minha surpresa meu cartão de credito não passava (foram 4 tentativas), a caixa insinuou que eu não tinha crédito e que o cartão estava com problema o que me constrangeu diante dos meus amigos e demais clientes...enquanto estava ligando para o banco outra moça se aproximou e disse que estava com o mesmo problema e amiga dela pagou sua parte com cartão de débito...e a caixa ficava falando alto se eu não tinha outra opção de pagamento...enfim meu marido passou cartão de débito dele e saímos. Como eu estava com o atendente do banco no fone, ele me explicou que não havia nada de errado com meu cartão de crédito e que a casa é que não estava conectada aos serviços da operadora do cartão...ou seja, diz que aceita a bandeira, mas no final expõe o cliente ao ridículo na frente de todos. E ainda quiseram cobrar os 10% do serviço inexistente, uma vez que nenhum garçom nos atendeu... não recomendo.

O Bar Metrópolis, localizado na Avenida Paulista, existe desde 1986, quando a noite da cidade ainda não tinha tantas opções como atualmente. No início, o local funcionava só como bar, mas na década de 90 começou a apresentar música ao vivo também, que hoje é o sucesso da casa.

A casa abre de quinta à sábado, sempre com uma banda diferente a cada dia. Rock, Soul Music e Flash Back são os ritmos que comandam a noite do Metrópolis. Os frequentadores do bar são pessoas que gostam de ouvir uma boa música, conversar com os amigos, beber uma cerveja, enfim, curtir da melhor forma a noite paulistana.

Além das atrações musicais, o que não deixa a desejar no bar é o cardápio. Com um menu completo com entradas, porções, massas, peixes e etc, são várias opções para escolher. Uma dica é pedir a entrada de Carpaccio, que é carne fatiada, com queijo e um molho especial da casa, vai muito bem acompanhado de um chopp gelado. O bolinho de bacalhau da casa também faz muito sucesso.

Boa música, gente interessante e comida de qualidade, além de um ótimo atendimento, e com um ótimo preço, a entrada no Metrópolis vai de R$17 a R$25. Uma ótima pedida pra se divertir com os amigos.

Realmente esse bar é quase um point para quem gosta de Rock e ambientes agradáveis. Fiz uma Visitinha em uma Quinta qualquer e me surpreendi o quanto lota a casa. O preço é bem surpreendente - apenas R$15,00 (= . Mas não deve ser o único motivo de ser bem frequenta. Seus frequentadores são assíduos mas reparei que tem uma galera tão novata quanto eu (rs). O Público é acima dos 27 anos e é difícil encontrar mais novos( mas tem, só procurar que acha).
Por ser um Bar onde sua localização fica em uma região Tradicional e que costuma ser mais alto os preços, lá as bebidas são em conta e até mais baratos do que outros bares do gênero. Vale a pena beber por lá.
Não podia esquecer da musica ao Vivo. Não lembro do nome da banda mas acho que é frequente da casa, enfim, os caras são sensacionais. Animam e agitam todos com grandes sucessos do bom Rock. Recomendo ir de Quinta, afinal foi o dia que eu fui e não sei como funciona nos fins de semana.

O Metrópolis tem duas grandes vantagens em comparação com outros bares de rock: localização e tamanho.
Localizado no final da Paulista, o Bar tem um excelente espaço, a banda fica na parte de baixo onde as mesas dividem o espaço com a pista. Se quiser ficar mais sossegado ouvindo o som da banda, tem a parte de cima onde tem uma visão muito legal da pista. É claro que quando fica lotado aí não tem jeito, meu amigo, vai ser difícil conseguir mesa e vai ser difícil não ficar esbarrando em alguem, então, chegue cedo e garanta uma mesa.
O acesso ao bar é complicado como todo bar e rock, difícil chegar na bancada e ser atendido, mas o pessoal me atendeu super bem. Só tomei cerveja long neck, estava boa, na minha mão e gelada, perfeito. Sobre o resto do cardápio não posso opinar pq não comi absolutamente nada.
A diversão fica por conta da banda, todas as bandas mais famosas da noite de São Paulo passam por lá: Almanak, Mr. Kurk, Hot Rocks...apesar que última vez que eu fui não gostei muito da banda, mas no geral são boas.
O banheiro estava limpo durante a noite, serviço de limpeza muito bom.
Quem fuma ta no lugar certo, tem o maior fumódromo que ja vi em uma casa noturna.
Sobre as pessoas, a casa é frequentado em sua maioria por gente mais madura, fica a dica.
Metrópolis nota 10!

Esse é um lugar bem antigo e tradicional em São Paulo, e é uma boa opção para quem gosta de lugares que tem bandas ao vivo. Geralmente as bandas que se apresentam lá são muito boas,mas eu gosto mais da Almanak.O som deles é eclético e muito bom.A casa possui 2 andares,e um fumódromo grande,bom para ir com amigos que fumam.Não comi nada,então não posso opinar sobre porções,só bebi chopp.Achei os preços bem acessíveis,ainda por ser um lugar que tem música ao vivo.A frequencia é de um público de 30/35 anos para cima,então não tem molecada.Conta com estacionamento ao lado.

Já fui ao Metrópolis umas três vezes e nunca me decepcionei. Quem procura um lugar para curtir a noite ao som de um bom rock ao vivo, pode ter certeza que essa casa é sucesso garantido. Pessoalmente, gosto muito da Banda Almanak, que toca lá frequentemente.

É bem fácil de chegar no bar. Para quem vai de metrô, o melhor negócio é ir pela linha 4-Amarela e descer na Estação Paulista pela saída da Rua da Consolação. O lugar fica bem na esquina da Paulista com a Consolação, então a caminhada da estação até o local é tranquila, fica bem pertinho. Se for dirigindo, também é fácil de chegar e tem estacionamento no local.

Dentro do bar, há mesas para o público sentar, mas você precisa chegar cedo se quiser pegar lugar. O local tem um mezanino sobre o piso do palco, onde também tem mesas e cadeiras, com boa vista para a atração da noite. Há garçons que servem nas mesas, embora o preço dos comes e bebes não seja dos mais módicos. Apesar disso, tanto a comida quanto a bebida são de primeira.

Fui com uns amigos para comemorar o aniversário de um deles.
O ambiente é amplo e confortável, com boa temperatura e higiene. O atendimento é bom pelo movimento e as opções de comidas e bebidas estão dentro do padrão.
O grande destaque aqui fica por conta da música. Ótimas bandas tocando o bom e velho Rock que eu adoro. No dia da visita era a banda Armagedom que eu não conhecia e gostei muito.

A paquera rola solta MESMO, talvez pela faixa de idade mais madura do pessoal que frequenta, mas quem for acompanhado cuide bem do seu parceiro pois eu mesmo acompanhada sofri... rs

O preço aos sábados é bom: R$ 18,00 mulher e 25,00 homem, pela qualidade da música super compensa. Voltarei mais vezes!
Você conhece o Metrópolis Paulista Bar Chopp? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral