Metropole City

| Rank: 9º de 14 | Baladas e Boates

Nesse ambiente posso afirmar que super bacana pra se divertir com seus amigos, adoro as festas que são realizadas . faço o possível sempre para comparecer em seus eventos principalmente quando tem um baile da saudade aí sim não perco por nada.o ambiente e bem agradável e o espaço é excelente para dançar a festa toda.

Como hoje Belém está crescendo rumo à Augusto Montenegro a Metrópole se fez pra mim como ótima alternativa de casa de show, gostei bastante das músicas, do estacionamento, do ambiente e sem dúvida voltarei para dançar um bregaço por lá.
Essa casa de show certamente será pra mim futuramente alternativa de diversão em Belém

Casa de show para o público C, tem show nacionais em data comemorativas, tipo ano novo. Mas normalmente são show de tecnobrega, aparelhagem, que é muito comum aqui no nosso estado.
É bem diferente, e cultural, mas tem que ter cuidado com o público que frequenta, é claro que não são todos, mais tem algum metidos a espertos.
Você conhece o Metropole City? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral