Metrô Pub

| Rank: 10º de 73 | Pubs

É um bar bem legal na frente do metrô Guilhermina Esperança na Zona Leste.
O lugar não é muito grande, mas bem aconchegante.
O palco é suspenso, porém muito pequeno, os músicos ficam um pouco apertados.
O atendimento é bom e rápido, as vezes que eu fui a casa estava bem cheia, o Juca, o dono, é muito atencioso e os preços são justos.

Gostei do espaço, da música, do cardápio variadíssimo, incluindo excelentes porções de baratas, queijos e muito bem caprichada, sem miséria ! A área externa muito boa para os fumantes r para quem quer bater um papo mais tranquilo e/ou tumultuar com a galera! O espaço interno é muito confortável, mesas bem posicionadas, bem próximo a banda, música ambiente no início da noite e entre intervalo das apresentações.
Recomendo !!

É um bar bem legal na frente do metrô Guilhermina Esperança na Zona Leste.
O lugar não é muito grande, mas bem aconchegante.
O palco é suspenso, porém muito pequeno, os músicos ficam um pouco apertados.

Só não dou 5 estrelas porque o banheiro feminino é minúsculo, não tem tranca na porta implicando nossa privacidade, não tem espelho, a cerveja tem um preço fora do normal e a banda que tocou ontem (13.06.15) fez 2 intervalos longos em menos de 1h e meia de som :/ mas dá pra se distrair.

Um lugar bem legal para ir com amigos! Pois é quem disse que nossa querida ZL não tem diversão rs, esse Pub é um achado bem próximo ao metrô Guilhermina já tive o prazer de ir algumas vezes. Entrada geralmente M7 e H13 cerveja a preço justo e ambiente descontraído, nada de muito sofisticado, mas o atendimento é muito bom. Vale a pena fazer uma visita ou se morar na região é uma boa opção p/ não atravessar a cidade!
Foto opinião do Ana Caroline Ferreira Curcio sobre Metrô Pub

O ambiente do Metrô Pub é fantástico. Pequeno no tamanho, enorme nas opções. Cervejas e petiscos incríveis, sempre uma boa música ao vivo e atendimento atencioso. Bom programa para uma sexta ou um sábado a noite. Muito rock, cerveja e bom papo!

Para os moradores da Zona Leste, degustadores de cervejas, aqui está o Metrô Pub!
Quem mora nesta região de São Paulo e aprecia um bom e velho rock'n roll, geralmente não tem muitas opções noturnas nas proximidades.

Visitei o local em uma das noites em que rolava um som rockabilly (consultar programação da casa). Muitas pessoas dançando e vestidas a caráter, muito bacana de se ver, mesmo para quem não dança!

O pub fica localizado bem em frente a estação Guilhermina-Esperança do metrô (bom para quem quiser deixar o carro em casa) e oferece uma boa variedade de bebidas importadas, assim como os pubs em geral.

Chegue cedo, o lugar lota bastante e é pequeno!

Encontra um bom lugar para curtir a noite fora do circuito popular do centro da cidade é um desafio para os paulistanos. O Metrô Pub é um dos grandes achados da zona leste, escondidinho próximo ao metrô Guilhermina-Esperança. Rock, cerveja importada e bandas ao vivo por um precinho camarada.

Fãs de rockabilly tem na casa um ótimo ponto de encontro toda sexta-feira, com música ao vivo. Dos clássicos de Elvis chegando em novas músicas de bandas da cena, o som tira o pessoal para dança, deixando o clima bem agitado e amigável.

Cervejas especiais fazem a alegria dos cervejeiros de plantão!
Foto opinião do Clara Heloísa Silva sobre Metrô Pub
Você conhece o Metrô Pub? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral