Metro Pizza Bar

| Rank: 6º de 26 | Pizzarias

Endereço: Av Filinto Muller , 1920, Quilombo - Cuiabá , MT - Brasil - 78043-500

Muito boa essa pizzaria! Espaço arborizado típico quintal cuiabano, com decoração rustica, mesas em baixo de mangueiras. A pizza é boa!
Eu fui e voltarei lá!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

A massa é bem fininha e crocante nas bordas. O tempero dos recheios é ótimo. Super recomendo para celebrações em geral, desde aniversários até amigo oculto de fim de ano. A pizza de sensação é a melhor de todas. O diferencial é que a pizza é retangular e assim como a maioria das pizzarias, o ambiente é bem familiar. Só não recomendo rodízio porque aí o atendimento é meio lento.

Pizza de massa fininha, bem tostada e com o diferencial de ser retangular e não redonda, como estamos acostumados a ver.
Recheios bastante variados, um mais gostoso que o outro! Inclusive as pizzas doces!!!
De terça a quinta trabalham com rodízio de pizzas.
O único ponto fraco é que a pizzaria só fica aberta até às 00:00, mesmo nos fins de semana.
Conta com ambiente interno, climatizado e, externo, embaixo de várias e imensas árvores, além disso, tem um playground enorme.
Você conhece o Metro Pizza Bar? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral