Na cidade que moro aqui no Brasil não tem metro, mas sempre que viajamos e não alugamos carro, usamos o metro porque é um meio de transporte rápido, barato e seguro. Em Santiago eu acho o metro um pouco caótico, principalmente se for nos horários de pico (mas acho que isso deve acontecer em toda cidade grande né?!). Um fato curioso, é que fui avisada por uma amiga chilena que é proibido tirar fotos no metro.

Fiquei surpreso com a organização e limpeza do metro de Santiago além de cobrir boa parte da cidade sao 150 km dividos em 5 linhas que cortam toda a cidade da para transitar tranqüilamente até para nos turistas.
Você conhece o Metro Manuel Montt? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral