Estabelecimentos neste local

Filtrar: Todos A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z 0-9
Depois da Central e Carioca, é a estação mais movimentada do metrô, ao menos no centro da cidade. Teve época da minha vida de usar toda semana, todo dia. Ela tem 4 acessos e fica perto de vários locais importantes da cidade, tanto culturais e comerciais...CCBB, Centro Cultural do Correios, SAARA, Mercado Popular da Uruguaiana, a própria rua que dá nome à estação. etc.

Foto opinião do Diego sobre Metrô - Estação Uruguaiana
Você conhece o Metrô - Estação Uruguaiana? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral