Metrô - Estação Nossa Senhora da Paz

Estações de Metrô

"Construída no coração de Ipanema, sob a praça de mesmo nome, a estação possui dois acessos e contribui para beneficiar o meio ambiente, com a redução do uso de carros de passeio no seu entorno." (Sítio oficial da empresa)...Primeira estação da linha 4 do metrô da cidade do Rio de Janeiro.

Primeira estação da linha 4 do metrô, que ainda não tem a linha 3. Fica no coração de Ipanema, zona sul da cidade do Rio de Janeiro, e tem duas entradas / saídas: Joana Angélica e Maria Quitéria, ruas impostantes no bairro, com várias lojas, restaurantes, galerias, cinemas, bancos, etc. Uma pessoa pode morar em Ipanema sem sair dali para nada.
Achei a estação quente, não vi ventiladores. Alguns problemas de acabamento, mas nada grave. O pior para mim foi não ter caixas humanos. Guichês até tem, mas sem gente dentro. Tive que comprar minha passagem numa máquina, onde os valores são fixos. 5 reais no mínimo. A passagem custa 4,10. Era um dia de semana, por volta das 15 horas, tempo nublado. Não pode ser assim num fim de semana de sol tipo 40o. graus...filas. Talvez contratem alguns. Usei dia 2 de fevereiro.

Você conhece o Metrô - Estação Nossa Senhora da Paz? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral